O “Sêbado”, hoje, arrebentou. De novo.
Música, poesia, literatura. Muita gente se encontrando e reencontrando-se. Festa especial.
O criador dessa confraria, odontólogo Marcos Almeida, escolheu o dia para homenagear as mulheres, antecipando o Dia Internacional da Mulher, marcado para 8 de março.
Vários artistas profissionais e amadores apareceram por lá, exaltando o chamado – erroneamente – sexo frágil.
Na foto, uma panorâmica da reunião de hoje.
Foto: Blog Carlos Santos
E foi uma mulher, a Yonara Castilho que liderou o movimento NA MESMA MOEDA, realizado hoje ao cair da tarde com total sucesso.
Filas e mais filas de carros para abastecer 0,50 e exigir a nota fiscal, tudo por conta do preço absurdo da gasolina em Mossoró.
Quando o povo é solicitado, responde.
Que ninguém menospreze o poder de reação do povo.
Principalmente de um povo indignado.
Meus parabéns à companheira Yonara e a certeza de tê-la entre os organizadores da MARCHA POR MOSSORÓ.
Pelo sucesso que foi NA MESMA MOEDA dá para antever o que será A MARCHA POR MOSSORÓ.
Nossos agradecimentos a TCM, único órgão de imprensa que esteve presente cobrindo este protesto, e a este blog, que sempre esteve aberto a divulgação deste movimento e da MARCHA POR MOSSORÓ.
Esperamos na MARCHA POR MOSSORÓ contar com a presença de toda a imprensa mossoroense.
A MARCHA POR MOSSORÓ não está ligada a nenhuma facção política e busca apenas levar às ruas tudo o que inferniza a vida dos mossoroenses.
Problemas existentes na Saúde, Educação, Segurança e tudo o mais.
Como já era esperado, NENHUM político apareceu para participar do NA MESMA MOEDA, dando a todos a impressão de que os problemas de Mossoró não lhes dizem respeito.
Qualquer órgão de imprensa que deseje mais informações sobre a MARCHA POR MOSSORÓ, basta ligar 91397139.
MARCHA POR MOSSORÓ, DIA 9 DE MARÇO, 9 HORAS, PRAÇA DO PAX.
Que Deus nos ajude.
Onde foi essa festa? É aberta para o público?Tem fim lucrativo?É filantrópica?
———————————————————————————————-
Eu como mulher achei um absurdo e a forma pensante desses profissionais “Vários artistas profissionais e amadores apareceram por lá, exaltando o chamado – erroneamente – sexo frágil”..que no caso e erroneamente, é o homem… A mulher é o ser humano mais persistente, corajoso, inteligente e perseguido.E, principalmente, no quesito, SAÚDE.