quarta-feira - 21/04/2010 - 19:13h

Congresso de comunitários vira evento político-eleitoral

O Congresso “Sem Mudança não há Esperança”, organizado pelo movimento comunitário de Mossoró, terminou sem alcançar o propósito anunciado: discutir sua organização e eficácia.

A iniciativa aconteceu às 9h de hoje na Câmara de Mossoró. Além de homenagear a senadora, ex-prefeita e pré-candidata ao governo Rosalba Ciarlini (DEM), as lideranças comunitários pouco acrescentaram.

Nos bastidores surgiram vozes discordantes quanto à caracterização político-eleitoreira do evento. Outra queixa foi em relação à ausência da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM).

À ocasião, quem se capitalizou com o encontro foi mesmo Rosalba. Foi homenageada pelos líderes e atraiu para si as atenções, sem nenhuma presença política em contraponto.

Ela chegou ao congresso acompanhada da vereadora Niná Rebouças (DEM) e do deputado federal Betinho Rosado (DEM). Mas teve ainda outros políticos a assediá-la, como o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), marido da prefeita.

Fátima foi recomendada a não comparecer. O Palácio da Resistência foi informado que havia uma ala de comunitários, interessada em reivindicar algumas providências da prefeitura e levantar queixas.

Foto – Betinho Rosado, Leonardo Nogueira, Rosalba e Niná Rebouças. 

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Zenildo Coelho diz:

    Meu povo a galera da “incubação” da prefeita fafá tem mais é que esconder-la o q tem de gente com água na boca para dar o “troco” não está no gibi escondam a mulher escondam !!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.