Um dos grandes desafios em política é converter conquista em consolidação. O império dos mil anos, materializado por Roma, é uma raridade na história humana.
Na política moderna, é ainda mais complexo dilatar o poder ao longo dos anos. Não é simples vencer e enraizar essa força.
O que a facção da prefeita Fafá Rosado (DEM) ensaia é compreensível. Quer se tornar independente, libertando-se do rosalbismo.
O seu líder, agitador cultural Gustavo Rosado, apesar de inúmeros defeitos e deformidades de caráter, não pode ser destituído do rótulo da ousadia. Está ousando.
Mas como disse acima, uma coisa é conquistar – outra é consolidar. Por enquanto, o chamado "fafaísmo" não ganhou maioridade nem lastro para empinar o nariz.
Em 1º de janeiro de 2013, Fafá Rosado não será mais prefeita. Pode ser o fim desse terceiro braço político do clã Rosado, se não tiver habilidade para esticar sua existência.
Depois volto ao tema.
Quem sabe até antes não é caro jornalista Carlos Santos, não vejo a hora dessa ANALFA cair fora junto com agitador cultural e cia. Ela não se elege mais a nada pode escrever dirá fazer alguém dela a nada.Na verdade ela deve agradecer tudo a Rosalba ( q não está c essa bola toda no senado também não).Deus é pai.Abraço!
cidade ROSADA donos dos royates mossoroenses. 3 familia sugando do mesmo poço é quase impossivel! mais ate que chegue 2013 muitos royates vão rolar por de baixo da ponte de aguas sujas chamada politica da liberdade no PAIS de mossoro.feliz pascoa caro carlos.
Costumo sempre comentar as notícias que publica em seu mas, agora decidi que terei meu prórpio espaço, para expor minhas idéias, crônicas, imagens…
Criei meu blog, //www.diariodebordojb.zip.net, espero sua visita e opinião.
Meu e-mail é j.bosco02@bol.com.br
eita que nosso amigo carlos deve estar longe pois nau atualizou os comentarios! volte logo amigo pois ficar sem informação e sem contato é mui ruim.ah e vê se nau bebe muito vinho.rsrs abraço.
pense como é chato entrar neste espaço e nau ter uma noticias mesmo no sabado de aleluia da divertida politica mossoroense.acho que é melhor dormir pois este blog deu uns dias de ferias a todos aqueles que praticam algo inlícito na politica provinciana dos monxoros rosados.volte caro carlos se nau esses canibais vao nos engolir vivos nesta politica cultural e injusta.
acabei de ler no jornal de fato que a prefeitura vai gasta 20 milhoes com cameras monitorando o centro d cidade. e os bairros os moradores de baixa renda???quem dar a segurança??.a noite os bandidos se volta contra os bairros e conjutos da nossa cidade.sera que teria um vereador corajoso pra criar um projeto pra investir 20 milhoes em musica,teatro,dança,artes plastica,poesia, em todos os bairros da cidade da periferia a burguezia ai garanto que daqui a 4 anos quando esse corajoso terminaçe o mandato mossro seria referençia em cultura no nordeste.mais vamos investir 20milhoes em cameras e vigiar nau so os empresarios mais os pobres coitados que so tem segurança quando vao sustentar auqeles que sabem muito bem usar e abusar do nosso dinheiro.aparacem vereadores na praça do memorial da resistençia ali por traz do TEATRO DIX-ROSADO nesta terça entre 19;00 as 20;30,ai vcs vão ver que tem alguem DIMINUINDO A VIOLENÇIA DANDO A JOVNES UMA OPÇÃO PARA ENTAR NA ARTE DE PENSAR SABER E TOCAR .sem nehum real investido.passem la e reflitam.o quanto podemos fazer com tanto $$$$ dinheiro.abraço carlos
Ouso, atento Jornalista, imaginar quem será o Candidato à sucessão de Fafá, que, naturalmente será imposto pelo salgado GUGU, pois é, não tenho bola de cristal, mas, sem medo de errar, o salgado GUGU será candidato a Deputado Estadual, o esposo de Fafá, a Deputado Federal, ( tudo como setenciado por este bem informado e verdadeiro blog ), e o candidato a prefeito ou prefeitinho ( como diz o Senador Mão Santa ), será o atual secretário Francisco Carlos. É mole ou quer mais?, nada mais justo, o que achas?????
HAHAHAHAHAHAHA…VALTERCIO VÃO TODOS TRÊS SE TRUMBICAR…