terça-feira - 12/02/2013 - 18:42h
Poti Júnior

Conselheiro do TCE é internado devido infarto

Do Blog de Rosalie Arruda

O ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas do RN, Poti Junior, está internado no hospital do Coração, em Natal, onde realiza logo mais um cateterismo.

Poti sentiu-se mal na segunda-feira (11) e ao chegar ao hospital foi diagnosticado o infarto.

O conselheiro agora está estabilizado esperando pela realização do exame que atestará a necessidade, ou não, de uma cirurgia.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    A sorte dele é estar num hospital particular.
    Certamente todas as despesas serão cobertas por um plano de saúde.
    Eu disse certamente. Eu não tenho certeza se ele está pagando do próprio bolso este tratamento.
    Seria bom isto ser esclarecido.
    Certeza eu tenho de que os ministros e dirigentes de autarquias do governo federal dispõem de um plano de saúde, PAGO PELO GOVERNO, que dá direito a atendimento até no SÍRIO-LIBANÊS.
    Observem que todos os anos estes políticos fazem um Check-Up completo e caríssimo mesmo sem estarem sentindo sequer uma dor de cabeça.
    É a velha história do SENDO DE GRAÇA ATÉ INJEÇÃO NA TESTA TOMAM.
    E tudo pago com dinheiro do contribuinte, contribuinte que tem uma assistência médica conforme está relatado no Tópico UM OLHAR, RÁPIDO, SOBRE O DESPREZO À VIDA E À MORTE, neste blog.
    Enquanto o povo permanecer resignado, enquanto o povo não for às ruas mostrar toda a sua indignação, tudo isto continuará acontecendo.
    /////
    REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA A MARCHA POR MOSSORÓ DIA 17, ÀS 10 HORAS, NA PRAÇA DO PAX.
    Nós sabemos fazer a hora.
    Nós iremos fazer a hora!
    Que Deus nos ajude
    ////
    Compareça e convide os seus amigos, parentes e vizinhos.
    Nesta reunião preparatória acertaremos detalhes, como dia, hora, local e temas que serão abordados na MARCHA POR MOSSORÓ.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.