O Conselho de Ética aprovou nesta quarta-feira (14), por 11 a 9, parecer do deputado Marcos Rogério (DEM-RO) pela cassação do mandato do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
A decisão ocorre uma semana após ser divulgada notícia de que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a prisão de Cunha.
O peemedebista é acusado, no processo por quebra de decoro parlamentar, de manter contas secretas no exterior e de ter mentido sobre a existência delas em depoimento à CPI da Petrobrasno ano passado.
Ele nega e afirma ser o beneficiário de fundos geridos por trustes (entidades jurídicas formadas para administrar bens e recursos).
Saiba mais AQUI.
E o pior:CONGELARAM TODOS OS BENS DO EDUARDO CUNHA.
Isto é o que tem que ser feito com todo o corrupto. Não há castigo maior para um corrupto do que ficar sem dinheiro. Corrupto sem dinheiro é um general sem tropa, um padre sem paróquia.
Para Cunha acabou-se.
Tudo isto acontecendo e ainda tem corrupto pé de chinelo dando risada e mangando do povo crente de que a impunidade é eterna. Não sabe que somente os diamantes são eternos.
O que a a falta de inteligência não faz…
////
CUNHA PRATICAMENTE CASSADO E COM OS BENS CONGELADOS, HENRIQUE ALVES INVESTIGADO NA LAVA JATO E CITADO EM DELAÇÕES PREMIADAS, MAS OS RECURSOS SAL GROSSO AGUARDANDO JULGAMENTO.
É isso, Inácio. O Tempo rei revela a verdade, mas o povo a ignora.
Muito bom seu comentário.
Era pra ser cassado por UNANIMIDADE. É interessante citar os nomes dos 9 que votaram contra a cassação.
Politicamente, moralmente e o ”escambalmente”, o Brasil está mais sujo que poleiro de pato com caganeira.
Com um pouco de água, é possível limpar o poleiro do pato. Entretanto, não há lava jato no mundo que consiga limpar o poleiro brasileiro. É merda que nem presta. Né não???
”Armaria”!!!