O Blog conversou há pouco mais de 20 minutos com o construtor Paulo Lima (Construtora Serra Verde). Ele é o principal personagem da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara do Apodi, em andamento.
"Esse documento que estão apresentando é apócrifo", afirmou. Em trânsito para Nova Cruz (Agreste), ao telefone, Paulo relatou que está disposto a depor na CEI. Entretanto comentou que desconhecia a convocação.
"Não recebi nada", alertou.
Admitiu (como o Blog postou mais abaixo), que antes tinha sido chamado a depor, mas o ofÃcio chegou em tempo incompatÃvel à sua apresentação. "Eu viajo muito. Chegou às minhas mãos uma hora antes do que estava estabelecido", descreveu.
Paulo Lima disse que está equidistante do caso. Em sua ótica, se trata de uma arenga da polÃtica paroquial apodiense, na qual não pretende se meter. "Não fiz denúncia nenhuma", avisou.
Segundo Paulo Lima, de real existe um protocolo datado do dia 18 de agosto último, na Prefeitura do Apodi. "Nele a gente formula a cobrança de R$ 113.846,07. É isso que existe", conta.
"Tenho dinheiro a receber da prefeitura, nada a denunciar", finaliza.
Faça um Comentário