sexta-feira - 10/12/2021 - 12:24h

Consulta pública “Fala Mossoró” é lançada pela Ouvidoria do Município

Fala, Mossoró
Janaína Holanda, ouvidora-geral, mostrou o que se pretende com a iniciativa (Foto: Célio Duarte)

Janaína Holanda, ouvidora-geral, mostrou o que se pretende com a iniciativa (Foto: Célio Duarte)

O Poder Executivo mossoroense, por meio da Ouvidoria-Geral do Município, lançou nessa quinta-feira (9), em solenidade realizada no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, a consulta pública “Fala Mossoró”. A iniciativa tem como objetivo oportunizar à população em geral e aos servidores públicos municipais um espaço de contato direto e avaliação dos serviços oferecidos pela gestão.

Através de formulário digital que já pode ser acessado no portal da Prefeitura de Mossoró (www.mossoro.rn.gov.br), a pessoa pode se pronunciar.

O lançamento da consulta contou com a presença da ouvidora-geral Janaína Holanda e do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade). A ouvidora destaca a importância da campanha:

– “É um marco importante. Nós estamos oferecendo, através de consulta pública, um espaço de fala para a população de uma forma geral, para os servidores que agora estão tendo um canal para também avaliar os diversos serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal de Mossoró”.

A consulta estará disponível, virtualmente, até o dia 23 de dezembro.

Ao acessar o formulário, o cidadão não precisa se identificar. Ele deve responder, inicialmente, se é servidor municipal ou não. Na sequência, são apresentadas as perguntas referentes à avaliação dos serviços/atendimentos disponibilizados pela Prefeitura e, no caso do servidor, questiona-se também como ele avalia o diretor da unidade ou setor em que esteja lotado e o que pode ser aperfeiçoado naquela repartição, entre outras perguntas.

Com informações da PMM.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Não é preciso preencher nennhum formulário para informar:
    Continua faltando medicamentos de uso contínuo e de distribuição gratuita nas UBS e UPA de Mossoró.
    Área antes coberta pelo PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA passaram a seerconsideradas FORA DE ÁREA deixando milhares de idosos, acamados, entre os quais eu me incluo, sem a proteção do PSF.
    A verba do SUS encolheu?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.