Prezado Carlos Santos, Bom dia.
Sobre a nota “Permuta por novo estádio para Mossoró ganha fôlego” (AQUI), solicito a gentileza de esclarecer que a área colocada à disposição pela Contrel Construções para receber a nova arena de Mossoró não está localizada às margens da RN-117 (saída para Governador Dix-sept Rosado), mas na região de expansão do Alto Sumaré, por muitos já conhecida como “Cidade Jardim”.
É nesse momento a área de maior expansão imobiliária de Mossoró, com diversos empreendimentos em andamento, em uma região alta e com várias vias de acesso.
Aproveito para defender que o processo seja o mais transparente e aberto possível, para que o resultado final seja de ganho real para a população.
Nosso grupo está aberto para quem desejar contribuir com nossa ideia para um melhor resultado.
Hoje conta com a construtora Paiva Gomes, e um fundo de investimento, e aguardamos instruções e regras do processo para apresentar projeto definitivo.
Por fim, lembro que a área do Nogueirão tem uma grande limitação para a construção civil por está muito próxima do nosso aeroporto, sendo esse aproveitamento a dúvida que existe sobre a viabilidade ou não do processo, haja visto o volumoso investimento a ser feito no novo estádio.
Fico grato pela oportunidade, Bom trabalho.
Atenciosamente,
Marcelo Conrado – Diretor Geral da Contrel
Nota do Blog – Muito obrigado por essas informações, Marcelo.
Sua intervenção ajuda na informação translúcida e alimenta um debate que precisa ser sadio, racional e em cima de bases técnico-financeiras.
Saúde e paz.
Faça um Comentário