A Fundação Potiguar, criada em 1999, que controla a Rádio Cidadania FM 98.7 em Mossoró, está com nova composição diretiva.
Após 18 anos em sua presidência, o ex-sindicalista Nelson Gregório da Silva passa a ser substituído por Braitene Marglei da Silva Dantas.
Os demais cargos de gestão da entidade ficaram compostos assim: vice presidente Magnos Kelly Domingos Alves, secretária Maria de Fátima Dantas dos Santos, tesoureiro Wellington Ferreira Ales e diretor de Comunicação e Programação/comercial Francisco Ugmar Nogueira.
A escolha ocorreu no último dia 13.
A emissora está situada no bairro Nova Vida.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
A rádio também mudou a logomarca.
Que bom seria se Mossoró tivesse mais emissoras comunitárias, mais educativas, mais comerciais também. A 98 FM cumpre um importante papel na comunicação mossoroense. As cidades da região também precisam de emissoras assim. Grossos não possui nenhuma. Areia Branca apenas uma comercial que enfrenta séria crise financeira e briga entre os sócios. Programação na Costa Branca FM é ultrapassada, não cumprem horários, jornalismo não existe. Serra do Mel não tem. Precisamos democratizar os meios de comunicação. O rádio ainda é vivo e necessário.
Bom dia, participei de todo o processo de legalização da nossa querida emissora FM 98.7.Venho contribuindo também para a legalização de outras emissoras comunitárias nos outros municípios, porem as dificuldades nem sempre está no governo e sim nas articulações dentro das associações comunitárias que se trava na falta de conhecimento e nos conflitos políticos. Areia Branca ganhou a sua e não consegue sair do papel alem de serra do mel, grossos ganhou a sua a mais de dois anos e não consegue colocar no ar.