Um dos coordenadores da campanha da Coligação Unidos por Mossoró e responsável por seu marketing, o jornalista e marqueteiro Phabiano Santos, contesta informação do Blog Carlos Santos, sobre iminente desistência de candidatura a prefeito da deputada estadual Larissa Rosado (PSB).
Em contato há poucos minutos com o editor desta página, ele manifestou-se.
Leia:
Carlos Santos,
Penso que devido à nossa amizade e confiança não precisarei emitir nota oficial.
Pode utilizar meu nome como sua fonte, um dos coordenadores de campanha e responsável pelo marketing.
Asseguro-lhe que Larissa é a candidata e não há hipótese de substituição. Larissa é consciente de que o processo de impugnação movido pela justiça eleitoral de Mossoró e mantido no TRE em Natal, pode ser revertido no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em BrasÃlia, a partir do julgamento do mérito.
E somos confiantes de que o nosso direito é bom.
Phabiano Santos.
Todo Homem tem seu preço… alguns são mais baratos que uma penca de banana.
Até quando vão enganar com essa ladainha que não tem plano B. Nos 45 min do 2o tempo, vão substituir pelo ex-deputado LaÃre Rosado.
Claro que não vai anunciar que o candidato é Laire Rosado,o eleitor votará nele pensando estar votando em Larissa,estratégia desonesta nas barbas da justiça,fazer o que? Em Mossoró tudo se pode,depois agente resolve.
Prezado Phabiano Santos.
Penso que Larissa é uma jovem polÃtica que vem apresentando excelente trabalho. É capaz , é determinada e tem o temperamento doce e ameno que nos leva a imaginar ótimo relacionamento com o povo. Sua juventude vem nos dizer o quanto poderá fazer por Mossoró e pelo RN. Corajosa, mostra confiança no bom direito e persiste na luta. Quando afirma, assim, de forma categórica, a sua permanência na disputa , garante-a com sua palavra.
Então que, em hipótese alguma, venham lideranças partidárias exigir a sua saÃda, após decisão judicial. Se, por essas lideranças foi a escolhida, que permaneçam com ela. Não haverá lugar para desistência forçada.
O barco é o mesmo! Caso isso aconteça, o que não desejo, tais partidos merecerão ser olhados com desconfiança pois, na verdade, o que desejavam era arregimentar o apoio da candidata em eleições futuras, que a eles conviessem.
Phabiano, boa sorte para Larissa. Não posso dizer que a sorte está lançada pois é lugar comum. Então, digo: Vá e vença, menina querida!
David e Marcos ,
É claro, público e notório que vocês são adversários de Larissa, mais isso não da o direito de vocês e nem ninguém criarem situações que nem mesmo a própria justiça tem o resultado final ainda. Assim ,como ela Silveira Junior tem processos para responder bem mais sérios do que o de Larissa e o de Cláudia Regina são processos Federal que ainda não foram jugados pela PF ou seja , ele também corre o risco bem maior de ser eleito e cassado em situação mais vergonhosa do que a delas não acha? Pois as mesmas tem processos mais nenhuma teve mandato de prisão não é mesmo? Então, deixem de peguinhas e vença o que Deus achar que merece sem confusão, baixarias…,
Como diz o nosso colega Carlos Santos;
Paz e Benção
Abraço!
Como pode? Em outra postagem você até disse trechos/falou sobre o conteúdo da nota que será emitida pela prefeita(“Na nota, Larissa mostra razões da desistência, reitera propósitos de luta e assegura que segue de consciência tranquila, quanto ao respeito à s normas eleitorais e ética no trato da coisa pública, considerando-se injustiçada.” Se você diz que ela mostra razões é porque você viu essa nota. Ela realmente existe??? Confesso estar confuso.
De onde você tirou aquelas informações, Carlos???
Em qual matéria o seu leitor deve acreditar?
Considero este post uma errata. Você nos forneceu informações errôneas???? Colocou em cheque a veracidade do blog.
NOTA DO BLOG – A nota existe, foi gravada e os coordenadores da campanha e pessoas de es túdio sabem disso. Não há nada a ser retocado, mas o direito à réplica e contraditório é perene e garantido a qualquer um. Confie no Blog. Não houve excesso, desvio de conduta ou mal-entendido. Estou absolutamente tranquilo quanto ao que foi noticiado. ABração.