• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
terça-feira - 20/05/2014 - 11:12h
Perda

Corpo de Miguel Josino é velado na Escola de Governo

Josino: sepultamento à tarde

O corpo do procurador-geral do Estado (PGE), Miguel Josino, começou a ser velado na Escola de Governo no Centro Administrativo, Lagoa Nova, em Natal.

Às 14h, será realizada uma missa de corpo presente no mesmo local e, em seguida, acontecerá o sepultamento no cemitério Morada da Paz, em Emaús (Parnamirim).

Miguel Josino morreu um acidente doméstico ao final do domingo (18), quando caiu de uma passarela (laje), no primeiro andar do edifício que morava, em Candelária (Natal).

Foi atendido depois de cerca de dez ou 15 minutos, que os familiares e amigos que estavam em seu apartamento se deram conta de sua ausência alongada da sala.

Mesmo assim, o socorro do Samu ainda demorou aproximadamente 40 minutos.

Foi constatado que sofrera uma queda de altura aproximada de três metros.

Teve problemas na coluna cervical e traumatismo craniano.

Ontem, no início da tarde, houve boletim emitido por junta médica do Hospital do Coração, atestando sua morte encefálica.

A família resolveu doar vários órgãos seus, procedimento que avançou pela madrugada de hoje.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Em meio a notória comoção generalizada que disseminou-se entre os servidores estaduais pela morte prematura do senhor procurador-geral do estado, Dr. Miguel Josino, destaque para as categorias de “professores e auditores fiscais”, da ativa e principalmente a de aposentados…

  2. Paulo Maia diz:

    Amigo Miguel Josino. Neto para os da família. Me lembro da sua ida de Areia branca para Natal ainda criança quando moramos juntos na Casa de Tia Mazé por muitos anos, eu já adolescente e ele criança. Foram muitos ensinamentos e lembranças alegres. Hoje as lágrimas rolam livres pelo meu rosto…que DEUS o receba na sua morada!

  3. Samir Albuquerque diz:

    A morte é algo muito triste. Terrível mesmo. Contudo, são em atitudes como a da família do nobre Procurador que se percebe que nem dor nem tristeza podem combater o exemplo de grandeza do mesmo. Ele continuará vivo nas lembranças da família e amigos e no peito, olhos e afins de muitos. Meus pesares a todos que perderam alguém querido.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.