A Cosern precisa melhorar seus serviços ou retornará à fama que possuía, antes da privatização.
Tenho enfrentado constantes quedas no fluxo de energia em meu endereço residencial.
Ontem, por várias vezes houve queda no fornecimento do produto. À madrugada de hoje, também.
Meu temor é de perda de equipamentos eletro-eletrônicos, sobretudo computadores. condicionador de ar, TV´s etc.
Depois do apagão ocorrido há poucos dias, o curto-circuito constante na prestação do serviço.
Lamentável.
Nota do Blog – Parece brincadeira, mas não é.
Quando eu escrevia esta postagem, outra vez houve falta de energia por volta de 7h40. O apagão durou cerca de um minuto, mas de novo causou transtornos e pôs em risco meus equipamentos eletro-eletrônicos.
Fiz contato com o número 116 da Cosern, que deu resposta ágil, prometendo averiguação “in loco” ainda para esta manhã.
P.S – Depois que postei esta matéria, já ocorreram mais duas panes na energia até este momento, 9h35 (02 de novembro de 2012). Por enquanto.
Aqui na Abolição IV, também faltou energia elétrica. Duração de minutos. Dia 02/11/2012
Isso é um “privilégio” de todo estado do RN. A cosern a cada dia que passa esta ficando mais ineficiente.
Apesar do transtorno, vivido por todos nos aqui na cidade, o campo sofre descaso muito maior, em comunidades próximas a nossa cidade, como por exemplo, assentamentos na vila maisa o fornecimento de energia foi interrompido desde a manhã de hj (04:00), sendo agora 16:59 e não houve qualquer resposta da fornecedora. Será que alguém se responsabilizará pelos prejuízos dos pequenos comerciantes existentes nas localidades.
Carlos este problema ocorre aqui nos paredões a mais de uma semana, durante a madrugada, as vezes fico até mais tarde no pc, ja liguei para a cosern. mais eles dizem que vão verificar e até agora nada.
E a tão propagada energia eólica onde está ficando? Dizem que somos autossuficientes em energia e é só cortes?
Queda de energia aqui no liberdade é coisa que esta acontecendo,como se compra alimento é quase todo dia,isso é so o começo das muitas precariedades que temos das privatizações feitas,olhe como esta a questão da telefonia,depois que eles compraram tudo a preço de banana e ja lucraram bilhões e bilhoes agora quem quiser que se exploda,ainda sobre as interrupções de energia com essas quedas ja são vários eletoeletronicos queimados por causa das quedas pena que os donos não estão atento para cobrar da cosern e madam pra o conserto achando que é problema do poprio equipamento