A deputada estadual Isolda Dantas (PT) considerou lamentável o esvaziamento da sessão da CPI da Arena das Dunas, que aconteceria às 15h30 desta terça-feira, 3, com o primeiro depoimento. Dos cinco deputados que são membros da comissão, apenas Isolda – que é a relatora da CPI – e o deputado Kleber Rodrigues (PL) compareceram.
Presidente da CPI, o deputado Coronel Azevedo (PSC), não apareceu. O vice, Tomba Farias (PSDB), idem. Da mesma forma, o membro Eliabe Marques (Solidariedade).
O principal nome investigado é o da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP).
R$ 421 milhões
A CPI que investiga o contrato entre o Governo do Estado e a Arena das Dunas, começaria a ouvir os depoentes nesta terça. O primeiro seria o controlador-geral do Estado, Pedro Lopes, responsável pela auditoria. Segundo a auditoria, o contrato tem supostas irregularidades que poderiam gerar prejuízo de R$ 421 milhões para o Estado. “Em condição de relatora, pedi desculpas a Pedro Lopes, que compareceu à sessão no horário marcado”, disse Isolda.
Nota do Blog – Em pleno período eleitoral do ano passado, com a CPI da Arena das Dunas “engatilhada”, resolveram adiá-la (ou engavetá-la). Está claro que existem muitas figuras graúdas que não querem investigação alguma. Os interesses em jogo são enormes.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Kkkkkkl
Bom dia!!
Um absurdo tudo isso. Alèm de tentarem engavetar a CPI, agora esse desrespeito!
cadeia pra esse povo é pouca. Fico indignado!!!
Cadê a justica ?
Assistam a nossa entrevista na nesta quinta-feira no programa Reporter 98, da Rádio 98 FM Natal, e entenda.
NÃO QUEREMOS AÇORDAMENTOS E PRECIPITAÇÕES, O TRABALHO SERÁ FEITO DENTRO DAS NORMAS LEGAIS.
A QUEM INTERESSA TUMULTUAR AS INVESTIGAÇÕES DA CPI?
ASSISTA E REFLITA.
Youtube.com/user/98fmnatal