quinta-feira - 20/12/2007 - 20:09h

Craques da Série B, em dois anos, são do RN

O webleitor Josivan Soares manda um comentário muito pertinente, quanto ao futebol do RN, que publico e assino embaixo. Vamos ao e-mail:

Carlos, estou mandando este e-mail só para relatar um fato do nosso futebol, já que você também comenta sobre o tema: ninguém comentou a respeito do prêmio de craque do brasileirão Série B, que pelo segundo ano consecutivo, um norte-riograndense levou o prêmio como o melhor jogador da Série B.

Neste ano foi "Apodi," do Vitória da Bahia, da cidade do mesmo nome e no ano passado foi o "Souza" do América de Natal, da cidade de Itajá.

Portanto não estamos tão mal representados. Obrigado pelo espaço e sou seu leitor assiduo.

Josivan SoaresMossoró/RN.

Nota deste Blog: Concordo, Josivan. Não estamos tão maus, apesar de muito amadorismo ainda, sobretudo entre os dirigentes. E sobre o Apodi, a informação que costumeiramente me chega, é que na verdade é natural de Felipe Guerra.

P.S: (Atualização às 19h09) O webleitor Ricardo Menezes informa que Apodi, na verdade, foi escolhido a "revelação" da Série B e que realmente é natural de Felipe Guerra. Veja a participação de Ricardo na caixa de comentários, aqui mais abaixo.    

Compartilhe:
Categoria(s): We Are The Champions

Comentários

  1. Ricardo menezes diz:

    Carlos, Apodi não foi eleito o o craque do Brasileirão da série B e sim a revelação, o craque foi Diogo da Portuguesa de São Paulo, realmente o Luiz filho de mazarope é natural de Felipe Guerra. Ele e Gledson q jogar na Alemanha q esta chegando a nossa linda cidade (ele ja esta em Natal) nesse final de semana, farão um jogo festivo na nossa cidade no dia 30 desse mês.

  2. Ricardo menezes diz:

    Carlos,
    È verdade q o potiguar fara sua pré temporada na cidade de Felipe Guerra, q começará no dia 27 deste mês, vc tem alguma informação sobre esse assunto.

  3. Alcimar Antônio de Souza diz:

    Prezado jornalista, o futebol do RN tem revelado, a cada ano, bons nomes do futebol. Isso mostra que o trabalho de base dos nossos clubes não é tão ruim como pensamos. Então, por que, ao invés de vender um craque ainda muito jovem, não o aproveitar por pelo menos uma ou duas temporadas aqui no RN, como forma de ele retribuir algo (bom futebol, título, etc.) ao clube que o projetou? De qualquer forma, parabéns aos nossos craques.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.