O Blog do Carlos Santos soube antes da licitação ser efetuada qual a empresa que ganharia o “contrato” para a realização do Mossoró Cidade Junina, que agora é terceirizada, ou seja, pilhada.
Bom, o jornalista postou a matéria, foi retirada do ar, voltou a postar, novamente retirada, sei lá quantas vezes e como, não sei, porque não entendo porra nenhuma desse negócio de Internet.
Só que a informação divulgada pelo blog estava absolutamente certa.
Já se sabia qual empresa ganharia, como ganhou, a “licitação” bem antes dela ser realizada.
O vereador Silveira Júnior, da Tribuna da Câmara, já havia denunciado que a licitação era um blefe, um engodo. E foi! Carlos Santos estava certo. A empresa que ganhou a licitação, foi mesmo a que ele disse, antes.
Eu conheço Carlos Santos, não o sei como jogador de tarô, búzios, leitor de cartas, possuidor do dom da premonição. Se for tudo isso é, também, cabra muito ruim, pois bem que podia me ajudar no acerto da megasena.
Ele tinha o fato. A verdade!
Agora, dá até dó desse pessoal.
Comete um crime desse porte, sem a menor sutileza, inteligência, competência. Prova, é que é descoberto antes do delito ser levado a cabo.
O que é de pilantra nesse país, e estamos cerceados por eles, devem está "p" da vida com os coleguinhas da PMM. Estão desmoralizando a categoria, gente!
Aí, mancada dada, tentam, com a peculiar competência, boicotar a divulgação da pilantragem, através de outra mais grosseira ainda.
Não é de dar dó e piedade? Ah, tá!
Por muito menos que isso, um concurso Público foi anulado pela Justiça aqui em Governador Dix-Sept Rosado.