Os senhores e senhoras deputados precisam ser mais cuidadosos em seu trabalho legislativo. Aviso que vale para novatos, mas sobretudo àqueles que derivam da legislatura passada.
O Governo Rosalba Ciarlini (DEM) passa a defender a tese de que todos os aumentos salariais concedidos pelo Estado, com anuência maciça dos deputados (oposição e governo), são “ilegais”.
Se for esse o entendimento da Justiça, em decisão a ser pleiteada no Supremo Tribunal Federal (STF), a Casa ficará em maus lençois.
Quem era oposição, antes, agora é governo. Mesmo assim, com a mesma pecha de incompetência ou desleixo.
Pelo visto, a crise que seria financeira, passou a ser administrativa e tem tudo para também se transformar num imbróglio político, além de discussão constitucional.
Carlos Santos
Acredito que já é hora do vice-governador Dr Robson Farias, se manifestar quanto aos atos ilegais e irresponsaveis que lhe foram imputados emquanto presidente da assenbleia legislativa do Rio Grande do Norte, em seu último mandato.Gostaria de sugerir ao nobre jornalista, que verifica-se a possibilidade de agendar uma entrevista esclarecedora dos fatos em questão.