quinta-feira - 19/06/2008 - 08:01h

Crônica policial contemporânea

Leio na imprensa mossoroense (Correio da Tarde e o blog de Erasmo Carlos, aqui ao lado), que o empresário Zé Mendes denunciou que fora vítima de tentativa de extorsão. Precisaria pagar uma "bola" de R$ 40 mil para ter a legenda do PSDB.

Na negociação, digamos assim, o empresário receberia espaço para ser candidato a prefeito de Mossoró pela sigla. Numa reviravolta, diante da rejeição à proposta dos dirigentes locais do PSDB, quem se beneficiara fora a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), pré-candidata a prefeito.

Uma notícia como essa deve entrar na seção "política" ou "policial"? Heim?

Eu boto na policial, como está definido aqui abaixo, no item "marcadores".

Nada mais a comentar.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. antonio capistrano diz:

    Carlos, quero ver o discurso do PT, ao lado de Geraldo Melo e Sandra Rosado. O PT com essa aliança apaga toda uma história de resistência e de luta contra o poder oligárquico aqui no nosso estado, principalmente em Mossoró. São novos tempos, novos ventos. Era bom que a turma do PT lesse os escritos de Florestan Fernandes, principalmente o livro “Pensamento e ação: O PT e os rumos do socialismo”, Editora Globo – 2ª edição, 2006. A 1ª edição foi publicada pela editora Brasiliense em 1989. É uma excente análise política da força das oligarquias no Brasil. Agora, aqui na nossa terrinha, mesmo com a força e as artemanhas da oligarquia local, vamos ter uma chapa alternativa, o eleitor livre, independente, vai ter opção.

  2. Everton Carlos da Costa Cardosoe diz:

    Carlos Santos, o PT não decepcionou só em Mossoró, mas em todo Brasil. As denúncias de corrupção começaram atingindo o “braço direito” de Lula, José Dirceu, envolvido no escândalo do mensalão, acusado pelo Procurador de chefe de uma quadrilha, que roubava ou extorquia o dinheiro das estatais. Depois de vários escândalos de corrupção no Governo Lula, estamos atualmente com outro escândalo, dessa vez atingindo Dilma Roussef, acusado de ter influenciado na venda da VarigLOg. Qual será o próximo escândalo de corrupção no Governo Lula?

  3. Marcos Aurélio diz:

    Muito bom o comentário e a indicação de leitura do Prof. Antonio Capistrano, mas me sinto forçado a lembrar que o mesmo outrora, já fora vice-prefeito em duas ocasiões, por uma das facções desta mesma oliguarquia. Caminhou junto e defendeu os mesmos interesses. Podemos mesmo esperar uma postura independente e voltada para os interesses populares, caso venha a ser confirmada a sua candidatura pelo PC do B? Confesso que sonho com uma possibilidade real de oposição aos grupos politicos dominantes da terrinha, ao invés dos engodos que nos apresentam.

  4. Jorge Augusto diz:

    Quem é esse tal de Zé Mendes mesmo, hem? Capistrano, ora Capistrano! Quem te viu e quem te vê! Opção de voto em Mossoró?! Só se for NULO!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.