É bom ter cuidado redobrado quando se trata de acusação de estupro. Na semana tomei conhecimento de uma adolescente que denunciou o padrasto.
O inquérito foi aberto e a denúncia foi feita. O acusado sempre alegando inocência.
Na audiência em juízo, a adolescente, após cair em contradições, confessou que tinha inventado tudo, pois o padrasto não permitia que ela dormisse em casa com o namorado, por ser muito nova.
A acusação foi uma forma de vingança.
Situações assim existem, infelizmente.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI
Verdade grande tio colorau. Devemos refletir como ser humano e pai ou padrasto que a EDUCACÃO SEXUAL deve começar em casa. Onde a sua filha deve dormir/ namorar, na rua ? No mato ? ou em casa ? Após os 12 anos as meninas começam a transar e os meninos um pouco mais tarde.
Com certeza existem também outros casos bem parecidos
A assertividade da observação do Tio Colorau no caso em evidência, de forma alguma impede, igualmente, atenta vigilância, investigação,.inicialmente e de provado, condenação, especialmente nos casos que rotineiramente acontecem no seio da nossa dita família tradicional.
Nesse contexto, as estatísticas falam por si.
O narrado no PEI E BUFE do Tio Colorau, DEVERAS deve ser observado com reserva e como como exceção da exceção .
Já dizia o Saudoso psicanalista e psiquiatra José Ângelo Gaiarsa…
(…) se você quer saber o que é a família, , assista não a um enterro, mas as reuniões familiares onde são discutidas a herança,no inventário e o testamento.
(…) porque as mães a defender, com astúcia e com orgulho, a prisão/tortura dos ideias impossíveis a que toda mãe de impõe.
De que roda mãe sofre: que todos impõe a ela – e e ela aceita – e se orgulha – (…) e se frustra até o fundo da alma – mesmo porque – ninguém corresponde – nem percebe”.
O que chamam de família tradicional é meramente a perpetuação dos nossos jogos de poder. Criamos nossos filhos para exercitar o poder.
Eles não são para o.mundo, são para nossa estimação. Levarão os estigmas da nossa estupidez e não o valor dos b
Nossos conhecimentos.
Essa educação é apenas ocultação do.mundo sob o medo de perdermos esses pequenos objetos de nossas vaidades.
” A criança é odiada e maltratada por ser um desafio permanente – e muito perigoso – a todas as nossas verdades queridas e eternas – e a nossos sagrados e maravilhosos costumes.
Por isso, aliás , e incidentalmente, , nos a matamos . Com muito amor – é claro – e inteiramente para o bem delas. Que fariam – lindas, prazenteiras e felizes – em um mundo de poderosos que nem sorrir se permitem?”
Falo assim e assim falo, com autoridade teórica e existencial, pois já fui vítima de denúncias infundadas de maus tratos contra meus pais, denúncias essas, que, ao fim e ao cabo restaram devidas provadas serem falsas.
OCORRE que.o.mesmo judiciário que.me fez enfrentar a via crucis dos processos cíveis e criminais sob o fundamento de infundadas denúncias, não julgou.procedente a Ação por DANOS MORAIS contra os caluniadores ( meus IRMÃOS).
Sob a estapafúrdia desculpa e alegação de que o judiciário não deveria entrar em querelas e questiunculas de ordem familiar…!!
É.mole ou quer mais . ?!?
É o que sempre afirmo e repito, de todas as instituições de estado, nosso judiciário, de.longe representa o que.mais deve a sociedade brasileira,
Pois em suma,.nossa prestação jurisdicional,.pode ser resumida na seguinte e concisa frase..
“SILENCIOSA E REPETIDA TRAGÉDIA” …!!!