Num endereço do conjunto Vingt Rosado, casais acima de qualquer suspeita cultuam uma vida à parte. Compõem clube fechado do swing.
Não se trata de uma novidade na outrora e búcolica Mossoró. A troca de casais é um hábito em franca expansão nos subterrâneos mossoroenses.
Gente da chamada "alta roda" (sem duplo sentido) faz a excelência do ambiente. Por lá, todas as homenagens são para Afrodite (Deusa do Amor).
Nada mais posso adiantar, nem o faria, apesar da vontade.
DOmingo 01, assitir no Canl GNt, um documentário sobre swing, segundo pesquisar realizada em todo o mundo mais 85% porcentos dos participantes dessa pratica são de pessoas de clasee media alta, parece que mossoró não fik muito atrás
Mossoró um dia cumprirá a sua missão e se transformará em Sodoma,quiçá Gomorra.Homi,vá cagar!
Mossoró,começou a se ‘PERDER’,quando se começou a criticar,quando Pe. Huberto,iniciou com a sua proibição da entrada de moças(?) de mini-saia e blusa de alça,nas suas missas,se ele não tivesse dito nada,as igrejas,aqui,hoje,estariam cumprindo outras funções.
Mossoró é hoje um prostíbulo,recheado de bocas de fumo(não mais da inocente maconha ‘orgânica),crack e cocaína de qualidades duvidosas.
Homi,vá cagar!
Ouvi dizer que os maridoes adoram trocar também não só as mulheres. Vige!!!! Deus me livre guarde!!!!
Mais Carlos logo no meu 30 de Setembro, cruz credo! eu hém!! trocar minha veinha jamais, prefiro comer num COXO só, ou entrar em um mesmo FURO igual a FERROLHO. Figa diabo