Do Blog do Tio Colorau
Será que no Alto Oeste do Rio Grande do Norte ninguém faz nada importante? Será que ninguém consegue ser aprovado num concurso concorrido? Ninguém produz arte? Ninguém se interessa por cultura? Ninguém promove um seminário?
Ao ler as colunas sociais que cobrem estas cidades só vemos notinhas sobre agitos, babados, matinês e festas com bandas de forró vagabundas.
A impressão que os colunistas sociais passam é que no Alto Oeste a turma só quer saber de beber, cair, levantar.
Nota do Blog – Meu caro Erasmo Carlos (editor do Blog do Tio Colorau), infelizmente essa gente ajuda a formar uma opinião e um quadro de valores, que distorcem e invertem papéis.
São raros os colunistas que conseguem ver além, contribuindo para estimular mudanças de mentalidade e conceitos em nosso querido sertão. Uma pena!
Carlos,tive a mesma opinião ao ler algumas colunas sociais deste fim de semana.O grande destaque,sem dúvidas,é a festa de Serrinha dos Pintos,na Serra de Martins,onde o Grande destaque é a “Banda Jumento Desembestado”.Minha nossa!!!
Carlos,tive a mesma opinião ao ler algumas colunas sociais deste fim de semana.O grande destaque,sem dúvidas,é a festa de Serrinha dos Pintos,na Serra de Martins:“Banda Jumento Desembestado”.Minha nossa!Haja Coice!!!
Caro colega webleitor, isso nada mais é do que o reflexo do nivel intelectual de nossa sociedade, o culto agora é a ignorancia, e olha que são de pessoas com medio ou alto poder aquisitivo, que tem com que pagar para conseguir boa educação, imaginem como não deve estar o nivel da classe menos favorecida economicamente, e este fenomeno não é só aqui em nossa região ou estado, e um surto nacional, não é a toa que tantos politicos corruptos conseguem se perpetuar no poder, digo mais, é tambem por isto que os mesmos o conseguem.
Infelizmente essa é nossa realidade. Moro em Lucrecia e tudo que se fala é da festa de emancipação política da cidade que muitos não sabem nem o que significa. Mas devido essa infeliz realidade é que existe outra fonte de noticias bastante ascendente por aqui: Noticias de assassinatos “comuns”, e de tragédias nas estradas provocadas pelo consumo de álcool e droga. Até quando isso vai continuar????