Mudanças em cargos estratégicos na estrutura do governo estadual em Mossoró. A dança das cadeiras atinge dois postos.
Dionila Ariane passa a ocupar a chefia do Centro de Atenção à Saúde da Mulher. Entra no lugar de Carmosina Filgueira.
Já a assistente social Raimunda Sousa assume a Gerência da Central do Cidadão. O cargo estava vago com a saída de Pedro Nobre, ligado ao ex-deputado estadual Francisco José (PMN).
O ex-candidato a vereador, Diego Dantas (PSB), indicou ambas. A primeira é sua esposa e a segunda a sua mãe.
Tem gente que achou um absurdo Néro indicar seu cavalo incitatus para senador.Família é família.Ora bolas!!!!
Se fosse em outros tempos esses cargos seriam indicados pelas deputadas do rosadismo. quanta mudança.
Mas finalmente, quem é esse tal de Diego Dantas?, essa simples criatura só conhece de competente, sua mulher e sua mãe? Que Governo estupido que não se dá respeito, permitir o legitimo nepotismo Dieguense.
A política é mesmo uma GRANDE M… Um EX-candidato a vereador, que não tem voto para encher uma caixa de fósforo, ter poderes para indicar cargos do governo estadual, é de lascar os tamanquinhos portugueses, como dizia/escrevia Canindé Queiroz. Tenho dó de Francisco José. Perder para Diego Dantas (quem é ele mesmo, hein???), vai empatar com quem?
Caro Carlos Santos,
Ao ler essa matéria fica claro que a maneira de se fazer política no Brasil continua a mesma de quando esse país era uma colônia de Portugal. Veja que mesmo alguns que vem buscando mudanças no cenário político, lutando pelas reformas democráticas e pela QUEDA do nepotismo, ainda somos submetidos a cenas como essa.
Nunca esqueci de um livro chamado “A vida da escola e a escola da vida” onde aparece um trecho que diz: “farinha pouca meu pirão primeiro”. Todos que são contra esses absurdos devem dar sua resposta nas urnas!!!!