O webleitor Flávio Gomes está enfezado. Aproveita este espaço aberto e democrático para se queixar do Diretório Acadêmico de Estudantes da Uern (DCE).
Leia abaixo:
Carlos Santos, bom dia!
Venho aqui divulgar através do seu blog denúncia contra o DCE da UERN, em motivo do atraso da entrega das carteiras de estudante.
Deram prazo de 2 semanas. Porém faz mais de um mês e até agora nenhuma letra das carteiras apareceu.
A moça que faz o "atendimento" do DCE, não sabe informar nada, não tem notÃcia de nada, não quer dar prazo para pegarmos as carteiras.
Isso é de indignar qualquer cidadão, qualquer estudante, onde pagamos a carteira e queremos tê-la. Absurdo total o que está acontecendo no DCE da UERN.
O que poderÃamos imaginar neste caso?
Por favor, publique este post.
Flávio Gomes.
Nota do Blog – Ei-lo, Flávio. Publicado e em destaque em face do interesse coletivo de sua cobrança.
Sou estudante do Curso de Administração e solicitei minha Carteira de Estudante no dia 19/05. Me deram um prazo de 02 semanas para o recebimento da mesma, cada vez que entro no DCE para cobrar o recebimento o que recebo é uma desculpa diferente da outra. É uma falta de respeito para com os estudantes que pagam por uma identidade estudantil e ainda precisam ficar esperando sei lá o que para recebê-la. Creio que o DCE deveria ser um agente defensor dos direitos estudantis e não um dificultador, como parece estar agindo. Espero que depois destas denúncias alguma providência seja tomada.
Eu também “comprei” minha carteirinha e não recebi ainda. Solicitei-a com Chip para poder pagar meia nos coletivos mas já faz mais de uma semana que não consigo usar esse meu direito.
Vamos lá DCE, já tá passando da hora de vocês entregaren nossas carteirinhas.
Eu também sou mais uma vÃtima da incompetência e falta de compromisso do DCE. Como os colegas ao lado, estou muito irritado com esta atitude, diria, desrespeitosa e porque nao dizer, suspeita!
Qual o motivo da demora? Será que teve o mesmo fim de onde toda propina vai em BrasÃlia? Ou será que sumiu, igual ao avião da Air France? Ou no mÃnimo, pura irresposabilidade? Na falta de respostas, como é o caso apresentado, a criatividade vai longe…
Seria bom que os estudantes a partir desta , escolhessem com mais critérios, seus “representantes”, e que nao “representem” papéis.
Fica aqui o meu protesto e repúdio, contra pessoas irresponsáveis.
Queremos nossas carteiras!!!
Movimento mercantil.
Hoje em mossoró os pseudo-movimentos estudantis resumem suas atividades à confecção de carteiras de estudantes e a embolsar sau porcentagem por isso.
Bulindo em meus miolos não faço registro de quando estas entidades fizeram algo de útil para a populaçao estudantil desta cidade. Diga-se o transporte coletivo sucateado, caro e escasso.
É infeliz um movimento tão necessário não existir de verdade em nossa cidade.
Pelo visto, o grande ERÓ deixou bons alunos. ARREEEEEEEEEEEEEEEEEE!
O DCE da UERN é, como dia vovó, mais fraco que caldo de batata. Tem-se resumido a fazer carteiras de estudante… Quer dizer, quando as faz…
Cadê a atuação do DCE frente ao corte das verbas para ajudar os estudantes na participação em eventos cientÃficos?
Cadê a atuação do DCE frente ao problema da insuficiente reprografia no Campus Central?
Na hora de ir para o portão da UERN fazer campanha para o atual reitor, o DCE sabe se articular… Não falta quem trabalhe; não falta disposição.
Nas questões que dizem diretamente respeito aos estudantes, a entidade se cala e finge inexistir.