Depois da fase do "eu bebo sim, estou vivendo", a nova geração entoa e leva à prática o "Beber, cair e levantar".
Não sei se vai sobreviver a tantos tombos e doses.
A vida passa em música e copos.
Mas nem todos escapam.
eu vejo a musica ,como algo que possa passar mensagens de amor,protestos,incentivo á vida,laser sadio,e nao como estao fazendo,usando para viciar mais e mais os jovens,com bordoes de pessimo mau gosto[beber cair levantar,com latinha na mao,pinga nim min]porcarias,que as radios e as pistas de danças[djs]jogam a todo instantes,para divulgar,suas festas de mau gosto,vaquejadas desumanas,etc.
lembro~me,certa vez,uma colunista,educadora,preocupada com o alto indice de alcoolismo,por parte de adolescentes[meninas]que dera entrada ,no posto de saude da cidade de TIBAU,pasmem,meninas!!srs,o alcoolismo é uma doença sem cura,e é sabido que o alcoolismo em mulheres,de acordo com especialstas,e mais dificil de tratar,portanto;vamos curtir sem alcool,e possivel,o bom ,nao e o alcool,o bom e o papo sadio,!!!pense nisso. OBS; “o homem passa a metade de sua vida,destruindo~a,e a outra metade tentando consertá~la”
b final de tarde,p tds [as] caro jornalista
Carlos,
É impressionante ver como a mídia e a música está destruindo vidas em nossa sociedade, principalmente dos jovens com os hormônios sempre efervescente.
Tenho 19 anos e sou único em vários grupos que participo que não bebo sequer uma gota de alcool. Sou um jovem normal como qualquer outro, vou para festas, brinco com todos e tenho uma vantagem a frente dos meus amigos e companheiros. No dia seguinte não tenho ressaca, não provoco riscos no volante pois chego e saio sóbrio das festas.
Há também aqueles amigos que, ao chegar sexta-feira ou sábado, não conseguem aquietar-se se não ingerir um gole de cerveja ou vodka para alegrar a vida. Digo a estes que alegro minha vida com outras coisas, com amizades, com o amor e etc.
Sou criticado por muitos que estão dentro do meu ciclo de amizades, mas em momento algum chego a me estressar ou a pensar em mudar de atitude. Sou Carêta e não uso drogas.
Sou de Areia Branca e leitor assíduo deste espaço. Parabéns pelo comentário e pelo blog como um todo.
Sucesso