Em congresso técnico realizado na tarde dessa segunda-feira (20), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, ficou decidido que os clubes estão proibidos de vender partidas para estádios de outros estados no Brasileiro 2017.
Isso afeta “de morte” o Arena das Dunas em Natal, que reduziu em parte seus prejuízos nos últimos anos, sediando jogos de equipe de apelo nacional. Os times locais costumam gerar prejuízo certo, incapazes de fazerem frente ao algo custo desse equipamento esportivo multiuso.
Não foi uma decisão unânime, já que algumas agremiações votaram de forma contrária, mas a o assunto foi encerrado nesses termos.
Outros estádios construídos para a Copa do Mundo e que são igualmente deficitários, como as arenas de Manaus-AM e do Cuiabá-MT, por exemplo.
Veja detalhes AQUI.
Nota do Blog – A Copa do Mundo foi mais uma fábrica instalada pela indústria da corrupção do país, que serviu a uma minoria de espertalhões.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Eu sabia, quando o elefante ainda estava na prancheta, e cheguei a questionar:
– Eu não acredito que vão derrubar um estádio para construir outro no mesmo local.
Derrubaram, construíram e deu no que deu.
No que vai dar, só Deus sabe. Mas não é nada bom, garanto.
Derrubaram o Castelão e o machadinho para agradar um bocado de bundas mole que vieram de outros países e além do mais, veio a robalheira desenfreada.
Por isso, que o nosso RN está fundado pagando mensalmente uma bolada de 20.000,000 milhões de reais à empreiteiros ladrões.
NOTA DO BLOG – Boa tarde, Hermiro. Valor mensal que sangra da gente, era de R$ 11,7 milhões.
Judicialmente foi imposta redução para R$ 9,5 milhões. Isso mensalmente.
Estado rico é assim mesmo.