Em Mossoró, deveria ser baixado um decreto simples e direto, para salvaguarda do interesse público e respeito à vontade do povo, além de zelo à lei:
“É proibido que marido, mãe, irmão e qualquer outro parente ou aderente da prefeita eleita administre a cidade em seu lugar. Revogada as disposições em contrário”.
Nota do Blog – Há quase 16 anos ininterruptos que Mossoró é governada por marido e depois irmão das prefeitas eleitas. Portanto, esse decreto se faz necessário, para por fim à distorção.
Carlos,
Acrescente aí mais os 4 anos de Dr. Dix-Huit em seu terceiro mandato que seu filho Mário Rosado “se apossou”, mais os 4 primeiros anos da primeira administração de Rosalba. Portanto são 24 anos sem nenhum prefeito eleito ter o direito de Mandar.
Né possive que esse povo ajumentado não mude um dia. Arre égua homi… É muita ignorânça… Os Rosados compraram Mossoró… Religião, parte dos empresários, imprensa e outros segmentos da sociedade tudim acoloiada com eles. Mas UM DIA A CASA CAI, ORA SE CAI… O tempo, ele sim, resolverá o problema que deveria ser resolvidos por nós… O povo perdeu o instinto revolucionário…
Carlos Santos vc acredita que numa possivel vitoria de Larissa, sua mãe a deputada sandra vai administrar Mossoro?
Sandra que hoje é lider de um partido, lider da bancada federal do RN, hoje em dia tem contato direto com a presidente, ou seja, esta ganhando destaque a nivel nacional, vale a pena trocar isso para administrar Mossoro?
Só fala uma besteira dessa quem não conhece Larissa. Tenho certeza que ela administrará Mossoró sem nenhuma interferência, o que não iviabiliza aceitar a opinião de Sandra ou qualquer outra pessoa desde que seja para somar ou melhorar sua administração. Quem viver verá.