O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), após reunir na noite desta segunda-feira (24) o Comitê Científico Municipal, resolveu adotar uma série de medidas relativas à pandemia da Covid 19 no sentido de controlar a disseminação do vírus e, ao mesmo tempo, assegurar o livre funcionamento do comércio, pensando na geração de empregos e de renda e na manutenção da atividade econômica na cidade.
Decreto publicado na edição desta terça-feira (25) do Boletim Oficial do Município assegura o acesso da população aos serviços e ao comércio em geral, independente da comprovação do esquema vacinal, desde que atendidos os protocolos sanitários.
Obrigatoriedade de máscara
O decreto também suspende a realização de festas, shows e eventos comerciais, mantém a proibição da circulação de pessoas nos espaços públicos sem o uso de máscaras de proteção facial, e ratifica o cancelamento de toda a programação de eventos organizados pela Prefeitura durante o carnaval.
As regras definidas no Decreto poderão ser revistas a qualquer momento de acordo com as taxas de transmissibilidade da Covid 19 em Natal.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Agora é tarde, ‘dotô’. Voça esselênça entrou na lista de pessoas idiotas, categoria ‘Tô me lixando para a Covid”
Como ‘dotô’, voça isselênssa entende muito é de festa e aglomerações. É o que o povo da rua diz.
Fechar a porteira depois que o gado foi pro brejo….cá pra nós… foi tarde demais.
Lembrando que, quando doentes, o gado procura os serviços oferecidos pelo SUS, enquanto voça esselênça voa para o Sirio Libanês, tudo pago com o dinheiro do contribuinte.
É o que o povo da rua diz, viu?
Ei, ‘dotô’, tu tá lôquim pra fazer o carnaval. Num tá?
Parece que o povo da rua tá veeeeendo! Tu entregando a chave da cidade ao rei momo, ladeado pelo bloco ‘As Kengas’ e ao som de Vassourinha. Sem contar com o ‘infaltável e imperdável’ discurso com sotaque brejeiro. Né?
Sabe ‘dotô’, tu e a governadora formariam uma baita dupla caipira; ‘Cuma & Gópi’.
Agora, se juntar tu, a governadora, Sibá Machado, Marcelo Queiroga, Lula, Renan Calheiros e Neto (ex jogador de futebol e apresentador), peeeeense numa Banda fela da gaita. Vou sugerir o nome. Posso? Lá vai:
‘The Hanalphas’.
Carnaval; eiiiiita festão pai d’égua jogado fora por causa de um maldito e invisível vírus.
Maldito vírus estraga festa. Né não, ‘dotô?’