O prefeito de Guamaré, Dedé Câmara (PMDB), foi afastado por 90 dias de seu cargo.
Acabou há pouco mais de meia hora a sessão da Câmara de Vereadores que tomou essa decisão.
A votação apontou 6 votos contra um, sacramentando a medida. O presidente da Casa, Hélio William (PMDB), não votou. No lugar de Dedé Câmara assume o vice, Auricélio.
Entre as principais denúncias, Dedé é acusado de emitir, como prefeito (ordenador de despesas), em nome da municipalidade, 129 cheques sem fundos.
Caro Carlos,
Quero aqui fazer justiça.O presidente da câmara tanto votou a favor do afastamento, como também soube conduzir com firmeza a sessão que culminou do afastamento do prefeito Dedé Cheque Câmara.Esta foi uma vitoria do povo que não aguenta mais este tipo de politico.Aproveito também para agradecer o espaço dado deste blog que ajudou a divulgar as irregularidades cometetido pelo o prefeito afastado,coisa que a imprensa tradicional do estado não fez.
Está faltando o de Tibau. Quando será, hein???
A ostentação do prefeito (ou ex) e de seus secretários (alguns ficaram ricos em menos de dois anos), é o castigo diante da miséria do povo de Guamaré. A Justiça deve reaver todos os bens desses larápios adquiridos com o dinheiro do povo.
um ladrão esse atual!
assumiu e ão fezz nada! so roubo um poko,pq sabe q isso n tem fundamento e vai sair hj!
O ex prefeito DEDÉ é responsável direto pelo caos sócio-econômico instalado em nosso município, por esta razão, já faz jus ao título que boa parte da população lhe deu, de ladrão mentiroso, mas, acho que para ele isso não basta, pois, teve a coragem de convidar a população de Guamaré para sair em passeata, em homenagem a seu suposto retorno ao comando de nossa cidade, ganhando assim, mais um adjetivo, o de RIDÍCULO.