A transnacional da fruticultura irrigada, Del Monte, vai investir em bananas no Ceará. Péssima notÃcia para o RN.
A empresa injetará cerca de R$ 10 milhões num projeto que objetiva explorar a banana do tipo “granaine”. Solo, incentivos estatais, água e facilidade de escoamento da produção ajudam na escolha.
A Del Monte amarga prejuÃzos milionários nos últimos anos no RN, devido enchentes.
Os politicos de lá brigam não só por cargos como os daqui. Na hora de puxar investimentos e investidores para o estado eles se unem. Os nossos brigam para ser pai, mãe, tio, avó e o escambau…e o povo ÔÔ!!!
E a governadora ainda diz que trabalha… trabalha…
Essa idéia antiga dos ‘bons’ polÃticos do Ceará,que se uniam pelo bem do estado,passou com a morte dos filhotes da ditadura(que Deus os tenha!),a possÃvel estrada de escoamento de produção da Del Monte,aqui dita,é a nos leva a Quixeré,ja no final do mes que passou,tendo que ir à Tomé(municipio de Quixeré),retornei bem de antes,pois tinha um ‘comboio da Del Monte,precisamente 20 carretas,sem poder passar para o RN,é que tinha uma destas carretas,atolada até o indês,o que era asfalto,em sua totalidade,virou lama,e,de Mossoró a Aracati,saindo do RN,em comparação,a “Lua é uma pista”.Homi,vá cagar!
Cada povo tem o geverno que merece. O RN e Mossoró “Da Gente” certamente estão com os governos que merecem. Só lembrando, a DELMONTE a muitos anos produz melão no CE, uma banana, uma melancia ou uma manga a mais faz pouca diferença ($$$). Será??? Tem nada não gente, vem aà a COPA DO MUNDO DE 2014, um pouco distante, é verdade, mas sobreviveremos até lá (será???). Afinal, são só 5 anos.