Da coluna de Cláudio Humberto
Apontado como líder da quadrilha que teria pago propina a políticos e também fraudado licitações no Detran do Rio Grande do Norte, o empresário George Olímpio negociou delação premiada com o Ministério Público Estadual.
O lobista foi preso em 2011 na Operação Sinal Fechado, que revelou suposto envolvimento da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), candidata ao Senado, e do filho Lauro Maia.
O advogado Eduardo Dantas Nobre confirmou haver renunciado à defesa de George Olímpio, esta semana, após ser avisado da delação.
George Olímpio é acusado de obter a sanção de uma lei estadual que trata de inspeção veicular, por meio de pagamento de propinas.
Além de Lauro Maia, estão entre os 27 denunciados o ex-governador Iberê Paiva e o ex-senador João Faustino, já falecidos.
Éh, Carlos Santos enquanto “Os cidadãos têm medo do futuro. Os políticos têm medo do passado.” Chico Anysio
Agora é a justiça dos homens (visto que Deus já cuidou dos outros dois) que deveria punir “quem ainda está viva” dessa turma da Operação Sinal Fechado do PSB, gritando em cima de uma caminhonete: “quero ser senadora”…
Toda essa vontade “de ser senadora” (sem projeto algum) agora deixa bem mais claro que é só pra se beneficiar da famigerada “imunidade parlamentar”, a qual o cargo lhe dá total direito, por 8 longos anos, para escapar de uma possível, próxima e severa punição da justiça, junto com a do seu filho já condenado a 16 anos e 10 meses de reclusão em regime totalmente fechado e que só está a sua espera para seguirem os dois pros seus devidos novos endereços…
interessnte essa matéria vésper de eleição. a quem interessa?
O ESCÂNDALO DA PETROBRÁS EM QUE A PRESIDENTA DILMA É ACUSADA DE SER BENEFICIADA DE RECEBER MILHÕES PARA SUA CAMPANHA D PETROBRÁS.