Do portal Nominuto.com
O delegado Geral da PolÃcia Civil, Fábio Rogério Silva, designou o delegado OtacÃlio Medeiros, da 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi para apurar as agressões sofridas pelo jornalista Roberto Guedes, na noite desse sábado (15), no municÃpio de Caiçara do Rio dos Ventos.
Segundo o jornalista, o apedreijamento e as ameaças de morte ocoreram após ele ter, no exercÃcio de sua profissão, criticado polÃticos locais. “Durante a semana eles chegaram a me enviar mensagens pela internet prometendo me esquartejar”, confidenciou Roberto.
“Sábado eles me chamaram próximo a um posto de combustÃveis e quando me aproximei, meu carro foi cercado e eu fui atingido no braço por uma pedra”, relembrou. Roberto conseguiu escapar das agressões e prestou queixa nadeleacia de plantão Zona Sul, em Natal.
Ele foi submetido a cirurgias durante o domingo (16) e passa bem.























Faça um Comentário