segunda-feira - 03/11/2008 - 11:47h

DEM é o “senhor dos votos” em Mossoró

Além de fazer nominalmente a prefeita da cidade, a reeleita Fafá Rosado (DEM), o seu partido em Mossoró continua como campeão de votos à câmara. Sobra.

Apesar de ter apresentado tão-somente nove candidatos, numa coligação com o microscópico PTdoB, o DEM somou 25.834 votos.

Quem andou próximo foi o PDT com 23.819 e três eleitos (Claudionor dos Santos, Jório Nogueira e Nogueira de Dodoca), enquanto o PMDB figurou com 19.009 e dois vitoriosos (Daniel Gomes e Zé Peixeiro).

O quarto melhor colocado na base aliada foi o PSL, com dois eleitos (Flávio Tácito e Maria das Malhas) e 18.983.

Portanto, como se observa, os aliados têm que arranjar outro álibi para conseguir cargos no governo.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Izabel Montenegro diz:

    Caro jornalista,

    Gostaria somente de retificar os números do PMDB: Votos nominais: 19.832 – votos de legenda: 566 – total de votos: 20.398.
    Para um partido que teve divisões internas, pois muitos dos “históricos” optaram para votar em candidatos de outras siglas partidárias, e sem contar com ajuda financeira do fundo partidário, acho que fizemos bonito.

  2. pedro sanchez diz:

    qauntos destes votos foram comprados?quantos foram trocados por cimento,tijolos,remedios,cirugias,feiras,proteses etc,etc,etc na verdade quantos nau foram comprados.é facil falar que o DEM teve $$$ d votos.ai falam que fizeram bonito.mui bonito mesmo senhora vereador, e senhores donod dos votos d população pobre e carente d politicas sérias.abraço carlos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.