Se depender de seus "aliados" no Rio Grande do Norte, o candidato a presidente da República pelo PSDB, José Serra, está ferrado. Será enterrado vivo.
A Convenção Estadual do DEM no Palácio dos Esportes, hoje, mostrou que a estratégia é desconectá-lo da disputa estadual. Serra, nem pensar.
A candidata homologada ao governo, senadora Rosalba Ciarlini (DEM), não mencionou em qualquer momento de seu discurso o seu vÃnculo à candidatura de Serra. Omitiu que o apóia.
Em seu discurso lido num teleprompt (equipamento que mostra eletronicamente um texto), Rosalba preferiu atacar – sem mencionar nomes – a atual gestão e à ex-governadora Wilma de Faria (PSB). Reiterou prioridade para Educação, Saúde e outros setores fundamentais.
Garantiu que faria em cada um dos 167 municÃpios uma polÃtica de gestão baseada no que teria realizado em Mossoró, onde foi prefeita por três vezes.
Chamou a atenção no evento, a expressiva quantidade de manifestantes. Muitas delegações migraram do interior para a convenção. Também em destaque a fartura de material de propaganda e uso de alguns instrumentos de alta tecnologia como transmissão ao vivo pela Internet.
P.S – Rosalba chegou à convenção ao lado do seu vice, deputado estadual Robinson Faria (PMN).
Nota do Blog – Os dois, os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), além da prefeita natalense Micarla de Sousa (PV), ignoraram também o nome de Serra em discursos.
No caso de Garibaldi, ele tem acordo para apoiar Dilma Roussef (PT) e Micarla ficaria com Marina Silva (PV), na disputa presidencial.
Saiba mais AQUI.
Faça um Comentário