Mossoró tem mais uma piada pronta, para nossa coleção.
O ex-deputado estadual LaÃre Rosado (PSB), pai da candidata a prefeito e deputada estadual Larissa Rosado (PSB), quer o fim do nepotismo. É sério.
Para quem não sabe, nepotismo é o emprego de parentes e agregados em cargos estatais, sem concurso público.
– Basta de nepotismo – brada LaÃre hoje, na página 2 do jornal “O mossoroense”. O tÃtulo do seu artigo é “Fim do Nepotismo” (AQUI).
É para rir ou para chorar?
Comente.
Não Carlos, não se deve rir, ou chorar.
Apenas, há a necessidade urgente, de um esmerado polimento, com o velho e bom, óleo de peroba!
Isso, após o uso do barbeador!
Entendeu?
Nem uma coisa, nem outra. Desde há muito que a performance polÃtica de LaÃre Rosado não dá emprego a palhaço ou carpideira. Desnutrido eleitoralmente, quando muito ele encarna o perfil de um polÃtico estanque. Terá o rapaz esgotado o pobre repertório?
Boa noite,
Eu comentava com um colega quando li o editorial de Laire sobre nepotismo: -Vamos imprimir e arquivar e aÃ, se Larissa ganhar, veremos se esse pensamento ainda prevalecerá.
Eu riria… se não fosse vergonhoso.
se o filho do ex deputado for eleito, pode empregar os seus na camara?
Acabar com o nepotismo… Uma famÃlia toda de polÃticos. Seus ancestrais governadores, prefeitos, deputados e vereadores. A filha e esposas deputadas, prima prefeita, outra senadora. Tá no segundo filho que é candidato a vereador… isso pra ficar só em alguns exemplos. É, falar, a gente fala o que quer mesmo, né.