O PT investiu uma fortuna para fazer sua campanha no universo virtual, em favor de Dilma Roussef (PT). Mesmo assim, levou baile.
A contratação a peso de ouro de marketeiro da Web, que trabalhou com o presidente eleito Barack Obama, não surtiu efeito muito positivo.
De novo está provado que não basta ter muito dinheiro para atropelar os contendores.
Para este segundo turno, estratégias estão sendo revistas.
Não adianta apenas entupir a Net de informação e contra-informação. A questão não é de volume. Na verdade, a avalanche costuma ter efeito contrário.
Até aqui, o que vejo chegar às minhas caixas de e-mails e em páginas diversas da Internet, me fazem acreditar que o governismo reage bem ao sufoco que levou dos adversários.
Isso aqui,deve-se tratar de um assunto particular brasileiro,nos EEUU,come-se purê de batatas com açúcar,cá,comemos feijão com toucinho e rapadura.Homi,vá cagar!
PS: Eu de Aracatí,o ponto mais longe que já me distanciei de Mossoró.Que coisa!Não consigo ir mais além.
Como detesto baixarias, acho que algumas pessoas não deveriam usar nenhum espaço para opinar, quando sua bagagem e\ou formação é de uma mesquinhês… sem mais nada a acrescentar!