Caso venha a ser candidata a prefeito de Mossoró (novamente), a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) quer gerar uma campanha propositiva. Mas mostra as garras, intimidando o Palácio da Resistência.
Perguntada pelo Jornal de Fato (veja primeira parte abaixo), se denúncias e investigações que alcançam seu pai, o ex-deputado federal Laíre Rosado (PSB), não podem contaminar a campanha oposicionista, Larissa promove calafrios na casa da prefeita Fafá Rosado (DEM). Mais direta, impossível.
Veja esses e outros detalhes abaixo:
Denúncias – "Laíre não pode ser prejulgado. Ele vai ter tempo para mostrar sua inocência (…) Mas se for partir para essa questão de processo, de denúncia, o marido da prefeita (deputado estadual Leonardo Nogueira-DEM) enfrenta processo seriíssimo na área da saúde (…). Sendo assim, a prefeita não vai nem botar o pé fora de casa, porque ela mesma enfrenta processos depois que tomou posse."
E provocou: "Se for medir por questão de de processos, acho que não será conveniente…"
Fragilidade do grupo – A deputada rebate a informação de que seu grupo político vem acumulando derrotas em eleições municipais desde 1988. "Derrota não. Nós temos vitórias. Nós temos dois mandatos".
Estrutura pública – Em sua ótica, o sistema governista municipal da prefeita Fafá Rosado vai usar o erário para fazer campanha.. "Com certeza nossos adversários não terão pudor de gastar o dinheiro público para tentar continuar no poder."
Senador Garibaldi Filho – Larissa acha factível uma reaproximação com o senador e presidente do Congresso Nacional, Garibaldi Alves Filho (PMDB).
"Nosso relacionamento com Garibaldi sempre foi bom (…)."
O jornal pergunta: "Então não haveria dificuldade de voltar a conviver politicamente com o senador? " A resposta é translúcida: "Não. De forma alguma. Eu posso até dizer que senti, no momento que houve a ruptura."
Ainda hoje, aguarde aí, posto matéria analítica comentando a entrevista de Larissa Rosado.























Eu moro aqui em Caicó, e eu acho muito interessante essa política aí de Mossoró. Os Rosados estão ocupando todos os espaços da política de Mossoró. Até quando o vai votar nessa oligarquia. Eu acho que a família Rosado se divide para ocupar todos os espaços, e os bestas continuam votando nesse povo, apesar de termos tanta notícia de corrupção.
essa deputada nao tem jeito,sempre quer tirar o foco do assunto.cuida da sua casa deputada.