De forma regimental, a deputada Márcia Maia (PSB) encaminhou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa requerimento destinado à governadora do Estado, Rosalba Ciarlini e ao secretário de Saúde Pública, Luiz Roberto Fonseca solicitando a ampliação do número de leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) para atendimento pediátrico na rede pública de Saúde do Estado.
Márcia argumenta em seu requerimento que o Rio Grande do Norte, com mais de três milhões de habitantes conta somente com 44 leitos de UTI pediátrica, entre rede pública e privada.
Desse total, 42 unidades estão em Natal. As outras duas atendem pela rede privada e estão localizadas em Mossoró, cidade que tem mais de 263 mil habitantes.
40 milhões foi o montante desviado da saúde durante o governo Vilma; mãe da Marcia que é irmão do Lauro acusado pelo desvio, pelo MP. Marcia daria para construir quantos leitos de UTI. As aves de rapina continuam fazendo a festa no RN. Seja seca ou inverno; tem sempre oportunistas de plantão.
seria bem mais faço este pedido ser aprovado quando a mãe da deputada era governadora passo 8ano no poder poderia ter feito muito agora ela vem com carinha que está preocupada com a situação querendo tira aproveito da situação para 2014 se reeleger vcs foi que deixarão o estado nesta situação o povo sabe não to defedendo nem a nem b só quero qui o meu RN tenha um governo que cuide melhor dos anseio do povo e cumpra seu dever de administrador eleito pelo o povo.
A maior desgraça do Rn não é a falta de chuva; mais a divisão da falta de caráter dos políticos do nosso estado, e a escuridão política em que vive o nosso povo.