Do Panorama Político
A deputada Gesane Marinho (PSD) confirmou apoio a pré-candidatura do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) ao Governo.
Gesane Marinho, em entrevista ao Panorama Político, justificou que a aliança PC do B e PT na proporcional foi o que lhe levou a desistir da reeleição e com as declarações do deputado José Dias (PSD), lamentando a saída da parlamentar, ela disse que ficou patente que o PSD não a desejava mais.
“ Quando o deputado José Dias disse que lamentava a minha saída e não concordava com os métodos do PMDB de atrair lideranças, então pensei: ele está terminando de me expulsar”, comentou.
Sobre o apoio ao Senado, Gesane Marinho ainda não confirmou apoio a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria.
Nota do Blog – Que métodos são esses, deputado José Dias?´
A saída de Gesane, deixando para trás a postulação de Robinson, é uma considerável baixa, revelando a dificuldade de se montar aliança nesse bloco, devido a recalcitrância do PT, que não abre mão de uma chapa proporcional própria e isolada.
PT,so pensa em si próprio,usando Robinson apenas para dar sobrevida a Fatima,que vergonha desse partidinho do mensalão!
Robinson ta cometendo o mesmo erro da eleição passada, sendo escada para outras postulações.
Meu amigo, se você me indicar um partido político brasileiro que mereça credibilidade vai ganhar UM MILHÃO, pois os partidos políticos no Brasil são apenas moeda de troca e do famigerado TOMA LÁ, DÁ CÁ.
MARC, você ainda se evergonha com a prática contrária à moral e/ou ao direito legal, carro-chefe dos oportunistas PTralhas??? Não é em vão que a cúpula dessa aremiação criminosa está repousando, fora de circulação, na Penitenciária da Papuda… PARTICIPE DO PROJETO NACIONAL “XÔ PT”…
Concordo Avelino. Às coligações petistas são chamadas “aliança CARACÚ”. O PT entra com a “CARA” , e os demais partidos com o resto!.