A paciência da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) transbordou agora à tarde. Daà virou ex-lÃder do governo Iberê Ferreira (PSB) – veja postagem abaixo.
Ela teria passado por constrangimento na Governadoria, quando tentava audiência com o governador. A versão colhida por este Blog é que a deputada esperou por quase uma hora e não conseguiu ser recebida.
Foi informada que Iberê saira para outro compromisso. Em seguida, ouviu de uma auxiliar do gabinete, proposta para ser atendida pelo chefe da Casa Civil, Leopoldo Rosado. Nem cogitou a hipótese e fez volver.
Larissa, a partir daÃ, comunicou-se com a mãe e deputada federal Sandra Rosado (PSB), tomando irrevogável a decisão de entregar a liderança do governo.
O "chá-de-cadeira" enervou a parlamentar. Transbordou o que já estava insustentável.
* Em vários momentos o Blog tentou conversar com a palarmentar, ao telefone, mas sem sucesso.
Depois trago mais bastidores e análises sobre essa crise no PSB e governo Iberê Ferreira.
É preciso que Sandra e Larissa atentem para o fato de que elas não encontram nenhum respaldo legal para esboçarem e concretizarem rompimento com o PSB, posto que o comando do diretório do partido é controlado por Iberê e Wilma, o que significa que elas não terão a legenda do partido para disputarem a reeleição,caso rompam, o que seria um suicÃdio polÃtico das duas.