O Hospital do Câncer de Mossoró vai receber todo o maquinário necessário para a oferta do serviço de radioterapia. A garantia foi dada pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão.
Ele recebeu em audiência na noite de ontem (quarta, 2) em Brasília, a deputada federal Sandra Rosado (PSB) e a deputada estadual Larissa Rosado (PSB).
No encontro, Sandra Rosado entregou o projeto desenvolvido pela Liga Mossoroense de Combate ao Câncer, através do médico José Cure de Medeiros, que não pode comparecer em razão da audiência ter sido marcada já no final da tarde.
Ainda assim, Sandra Rosado fez questão que ele falasse com o ministro por meio do telefone, quando aproveitou para dar mais detalhes técnicos.
Pelo projeto, o Ministério da Saúde terá de arcar com o custo de dois aceleradores lineares e uma máquina de alta energia, orçado em três milhões de dólares e que vai beneficiar diretamente de 200 a 300 pacientes que hoje realizam o tratamento quimioterápico em Natal ou Fortaleza.
E ainda tem gente que critica a Deputada Sandra. Sao duas deputadas comprometidas com o povo de Mossoro, nao com aqueles que nelas votaram, mas com toda a populaçao. Mossoro, ACORDA!!!!!!!
E ainda tem gente que critica a Deputada Sandra. Sãp duas deputadas comprometidas com o povo de Mossoró, não só com aqueles que nelas votaram, mas com toda a população. Mossoró ACORDA!!!!!!!!
Parabéns as ilustres deputadas, sempre trabalhando e se ocupando com assuntos que realmente são de interesse e beneficam a população. Um feito desses é merecedor de todo respeito e admiração, pois os maiores benefeciados serão a população carente, que diante da necessidade desse tipo de tratamento não tem a quem recorrer e muitas vezes se entregam a própria doença por falta de alternativas. Mais uma vez, mostraram que o poder que lhes é conferido através das urnas, é devolvido ao povo através de atos como este, como o da criação da faculdade de medicina…
Têm to meu respeito e adimiração.
Parabéns as respectivas deputadas, porém não vou aqui dizer que são duas “santas”. Cheia de erros e acertos, este foi mais um dos acertos inenarráveis. Mossoró está “de vento em polpa” para o crescimento.
dou ambas por um determinado songamonga que atravez do seu bovino olhar nada quer em troca… rsrsrsrsrs