O Partido Liberal de Mossoró promove neste sábado (8), às 9 horas, iniciativa que denomina de Conexão PL 22, no Requinte Buffet. É direcionado a filiados, simpatizantes e pré-candidatos do município e região.
A principal atração é o deputado federal mineiro Nikolas Ferreira (PL-MG), o parlamentar federal mais votado do país em 2022, em termos absolutos, com 1,4 milhão de votos.
O PL trata o evento como um ingrediente a mais para tentar alavancar a pré-candidatura a prefeito do ex-vereador Genivan Vale. Até o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou vídeo anunciando o Conexão PL 22.
O presidente estadual do PL, senador Rogério Marinho, chegou a Mossoró à madrugada deste sábado ao lado de Nikolas Ferreira. Com ele ainda vão participar do evento os deputados federais General Girão (PL) e Sargento Gonçalves (PL), além dos deputados estaduais Coronel Azevedo (PL) e Terezinha Maia (PL).
Parabéns DEPUTADO FEDERAL, pela atuação na CÂMARA e ao mesmo tempo reivindicar a V. Excelência um projeto na CÂMARA para quem for UNIVERSITÁRIO não importa a idade que seja; 20 anos, 30 anos, 40 anos, 50 anos e 60 anos seja descontado no IMPOSTO DE RENDA por que os dias atuas quem tem até 24 anos é descontado no IMPOSTO de RENDA. ACHO INCOMPATÍVEL com relação a idade.
PONTO O ATUAL PREFEITO TA TODO MELADO, COM MEDO DE girão, rogerio marinho, nikolas ferreira, gonçalves, azevedo e terezinnha. DA DE 2 A 1.
Casa cheio ! Não tem como dar errado, passagem ida e volta, como direito café, almoço e janta, tudo com dinheiro Público.
Essas figuras nefastas, militaristas, violentas e supostamente religiosas, neo-nazifascistas mais que odientas e odiosas, adoram o Estado Mínimo, desde que esse mínimo, não atrapalhe seus privilégios e dos patrões do grande capital que os financiam e os remuneram a peso de oro para exercitarem e legislarem no âmbito da política, cujo método, direção e modus operandi indica exclusão e imobilismo social, norteia e produz manifesto ódio aos pobres, negros, índios, quilombolas e demais minorias políticas.
Todavia, por incrível que pareça ainda em pleno século XXI, milhões de pobres e demais integrantes de minorais políticas, não só continuam votando nos seus algozes, mais ainda se ajoelham, os idolatram e os transformam em heróis, na razão direta de sua ignorância acerca do processo histórico, por conseguinte, da absoluta ignorância de ordem política e de conhecimento de classe.
“Os imbecis perderam a vergonha, agora exaltam a imbecilidade”. Foi Nelson Rodrigues quem disse?
Do jeito que o diabo gosta. Essa pocilga fede. Urubu pede lenço. Xô Satanás !.