"É claro que eu não vou facilitar pro governo!"
A frase acima é do deputado estadual José Dias (PMDB).
Na sessão ordinária dessa quinta (10), da Assembleia Legislativa, ele abriu e fechou trabalhos em ritmo vapt-vupt.
Não havia quorum à formalização dos trabalhos. A bancada oposicionista desapareceu para que projeto de remanejamento orçamentário do governo não fosse colocado em tramitação.
– O interesse eleitoreiro está determinando tudo isso – lamentou o deputado Fernando Mineiro (PT), do governismo.
Nota do Blog – Em meio a esse enredo abjeto, é bom colocar em relevo que o deputado José Dias pelo menos tem a coragem de se expor e ser franco quanto a seus propósitos, mesmo que não sejam merecedores de aplauso.
Ele tem a garantia de receber apoio de colégios eleitorais controlados pelo presidente da Casa, Robinson Faria (PMN), à sua reeleição.
DaÃ, fácil compreender como a AL funciona nesses tempos de pré-campanha.
E quanto ao povo…? À merda!!! Valeu, é assim que se faz SR. DEPUTADO, nós, POVO, o agradecemos pela parte que nos toca. Certamente nós, POVO, merecemos! Obrigado, EXCELÊNCIA!!!!!!!!!!!! Só lembrando, somos nós, POVO, quem o elege, que lhe dá “EMPREGO”. Mais uma vez, obrigado EXCELÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até outubro!
Que ironia que é a democracia no Brasil: o povo tem o poder do voto, mas elege polÃticos da pior espécie, como esse José Dias. E parece que esse deputado vai ser reeleito. Esse paÃs jamais irá cumprir seu ideal.
Como é que um Deputado não tem o devido pudor para assumir tamanha estupidez e afronta aos interesses da coletividade!”. Causa nojo e um profundo sentimento de repulsa que cresce dia-à -dia junto aos potiguares.