Do Blog do Barreto e Twitter
Em post no Twitter o deputado federal general Eliéser Girão Monteiro (PSL) endossou críticas da sociedade ao Supremo Tribunal Federal (STF).
“Assim como num jogo de futebol, quando os juízes aparecem é porque algo não está certo. A rejeição crescente dos Ministros do STF demonstra que a sociedade não aceita mais esse jogo obscuro que tem sido mostrado pela Corte Maior. Então, vão entender, ou esperar o pior?”.
Não é a primeira vez que Girão entra em rota de colisão com o STF.
Durante a disputa eleitoral ele defendeu o impeachment do ministro Gilmar Mendes.
Nota do Blog Carlos Santos – Em campanha, o general insuflou militantes a “varrerem” o PT da face da terra e agora parece empenhado, também, em purificar o STF.
Cá para nós: duas missões dificílimas. A segunda, então…
Leia também: Deputado-general Girão decreta morte da “velha política”.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI e Facebook AQUI.
Bate forte no STF e é merecedor de aplausos.
CALA-SE ante o absurdo que é a Câmara Municipal de Mossoró ter como presidente uma condenada pelo TJRN, 13/09/2018, a vários anos de cadeia por prática de CORRUPÇÃO passiva.
O deputado Girão Monteiro foi por duas vezes Secretário de Segurança de administrações Rosalba Ciarlini.
Primeiro como Secretário de Segurança do RN. Depois como Secretário de Segurança de Mossoró.
O povo de Mossoró espera ansioso um pronunciamento do deputado Girão Monteiro, PSL, a respeito da CMM continuar sendo presidida por uma condenada por prática de CORRUPÇÃO a vários anos de cadeia.
Indignação seletiva nunca deu bons resultados.
“As redes sociais deram voz a legiões de imbecis, que antes só tinham os ouvidos dos amigos de bar, sem prejudicar a coletividade”. Umberto Eco, com quem concordo em gênero, número e grau. O coronel Girão é ídolo e representante de gente perigosa, violenta e sem qualquer sentido de ética e convivência com opiniões contrárias. Querem impor sua vontade como única. São pessoas autoritárias e de anseios totalitários que, em regra, não têm a menor noção de como resolver nossos imensos problemas.
A Sra. Eliete Vieira foi vítima deste autoritarismo. Os tempos de chumbo estão de volta, meu Caro. Uma lástima.