Do portal Agorarn
A escolha do PMDB para indicação do vice na chapa do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) deverá recair sobre um dos dois deputados estaduais do partido que estão na disputa: Hermano Morais ou Álvaro Dias. A informação é de uma fonte peemedebista.
De acordo com esta fonte, o partido ainda não definiu quem será o indicado, o que só deverá acontecer na próxima semana.
A legenda avalia pelo menos quatro nomes para esta indicação. Além dos deputados estaduais, são cotados os empresários Marcelo Queiroz e Fred Queiroz.
Nota do Blog Carlos Santos – Formalizando-se essa decisão e, numa hipótese de vitória dessa chapa, os reflexos serão muito sentidos em Mossoró.
Tornará a suplente de deputada estadual, Larissa Rosado (PSB), em deputada estadual efetiva.
Ela não se reelegeu para seu quarto mandato à AL, no pleito de 2014.
Ficou na segunda suplência.
O primeiro suplente era Vivaldo Costa, que terminou assumindo o mandato em face da morte no ano passado do titular Agnelo Alves (PDT).
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.
Só uma observação: Faltou combinar com o povo, que já não mais aceita ser apenas um detalhe.
21/07/2016 20h17 – Atualizado em 21/07/2016 20h27 – G1
Justiça do DF reabre ação de improbidade contra Henrique Alves
Documentos detalham valores não declarados à Receita gastos no exterior.
Ex-ministro negou o que chamou de ‘ilação’ sobre conta fora do país.
///
E nisto fica. Há quanto tempo isto rola e nada de cadeia? Tivesse furtado uma lata de leite… Dizer que tudo são ilações é risível. Se fossem ilações ele não teria se “demitido” do Ministério do Turismo. Pena que o fim disto tudo a gente já saiba. Tal qual os que já estão condenados no SAL GROSSO, recursos o TJRN não julga há anos, vai ser todos rindo de nós a quem ainda aumentarão mais a carga tributária. Afinal, como eles dizem, não passamos de otários pagadores de impostos.
///////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE!
21/07/2016 20h17 – Atualizado em 21/07/2016 20h27 – G1
Justiça do DF reabre ação de improbidade contra Henrique Alves
Documentos detalham valores não declarados à Receita gastos no exterior.
Ex-ministro negou o que chamou de ‘ilação’ sobre conta fora do país.
///
E nisto fica. Há quanto tempo isto rola e nada de cadeia? Tivesse furtado uma lata de leite… Dizer que tudo são ilações é risível. Se fossem ilações ele não teria se “demitido” do Ministério do Turismo. Pena que o fim disto tudo a gente já saiba. Tal qual os que já estão condenados no SAL GROSSO, recursos o TJRN não julga há anos vai ser todos rindo de nós a quem ainda aumentarão mais a carga tributária. Afinal, como eles dizem, não passamos de otários pagadores de impostos.
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SRÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE!