O prefeito de Ceará-Mirim (RN), Júlio César Câmara (PSD), e o deputado estadual Luiz Eduardo (SDD), fizeram voto de silêncio após a briga que travaram, com troca de socos, garrafada e, agarrados ao chão, no sábado (27) em Pirangi (praia de Parnamirim-RN). Em suas respectivas redes sociais, parece que combinaram evitar mexer no assunto.
Não deram um pio.
Os dois são adversários polÃticos e alimentam desavença pessoal que veio aos pÃncaros em Pirangi. Câmara fez Boletim de Ocorrência e discorreu no registro que foi surpreendido por agressão com uma garrafa, pelo deputado em primeiro mandato.
Já Luiz Eduardo, ex-prefeito de Maxaranguape, relatou ao G1 RN que foi xingado quando circulava para banheiros e respondeu à altura. Ou seja, os dois dialogaram na porrada.
Nota do BCS – Na torcida para que o episódio, seguido de sumiço de ambos, sinalize reflexão sobre o excesso bilateral e para que não repitam o péssimo exemplo. Homens públicos que resolvem suas diferenças no braço, provavelmente estão na atividade errada.
Ah, por favor não me entendam mal! Minhas palavras são apenas de ponderação. Com fÃsico de canário-belga e canelas de talo de coentro, não estou em condições de enfrentar nenhum dos dois afobados lutadores, digo, polÃticos.
Poupem-me.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário