O deputado estadual e recém-empossado como dirigente do Pros no estado, Albert Dickson, é pré-candidato a prefeito do Natal.
Está decidido.
Evangélico da denominação Assembleia de Deus, Dickson já conversou sobre o assunto com o pastor Martim Alves. Cientificou-o de sua vontade e argumentou sobre importância da postulação.
Alves é presidente da Assembleia de Deus no estado. Se depender dele e da Igreja, Dickson pode cair em campo à viabilização da candidatura.
Albert Dickson teve quase 20.296 votos só em Natal na eleição de 2014, sendo 37.461 votos em todo o estado, Foi o segundo mais votado em Natal, ficando atrás apenas de Fernando Mineiro do PT.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter com notas em primeira mão clicando AQUI.
Já existe no Congresso Nacional a BANCADA EVANGÉLICA. Deputados Estaduais evangélicos existem em todos os estados. Prefeitos evangélicos existem aos montes. Vereadores ninguém consegue contar.
Os Evangélicos no Brasil já passam dos 22%. Em 1980 eram apenas 6,6%. Praticamente quadruplicaram.
Enquanto isto os Padres católicos não se animam a disputar qualquer cargo eleitoral.
Por que eu não sei. Sei que se os Evangélicos continuarem crescendo nesta proporção em breve seremos a segunda maior nação evangélica do mundo, perdendo apenas para os EUA.
/////
O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN JULGARÁ SAL GROSSO ANTES DAS ELEIÇÕES?
SE SAL GROSSO PRESCREVER COMO DIZER AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?
NÃO ADIANTA PROTESTAR COMO UM LEÃO E DEPOIS VOTAR COMO UM JUMENTO.
PROTESTAR COMO UM LEÃO É CLAMAR CONTRA A CORRUPÇÃO.
VOTAR COMO UM JUMENTO É VOTAR EM CORRUPTO.