O presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira (PMDB), emitiu nota a respeito de formalização de denúncia do Ministério Público do RN (MPRN), que o aponta como um dos envolvidos na “Operação Sinal Fechado”, que apura irregularidades no Detran do Rio Grande do Norte, oriundas das gestões Iberê Ferreira (PSB) e Wilma de Faria (PSB), mas que pipocou na administração Rosalba Ciarlini (DEM).
Veja a íntegra da nota abaixo:
NOTA À IMPRENSA
Sobre as denúncias apresentadas na tarde desta sexta-feira (20) pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, em respeito a opinião pública e ciente de sua idoneidade, informa que não foi comunicado oficialmente sobre os novos fatos da investigação.
Quando ouvido anteriormente, prestou todos os esclarecimentos aos agentes do Ministério Público responsáveis pelos trabalhos investigatórios. Por isso, recebeu com surpresa a notícia do oferecimento da denúncia e esclarece por fim que confia na Justiça e manifesta improcedência da denúncia.
Natal, 20 de fevereiro de 2015
Deputado Ezequiel Ferreira de Souza
Veja AQUI, na íntegra, denúncia da Operação Sinal Fechado com todos os envolvidos.
[…] O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza diz que não recebeu a notificação oficial da denúncia oferecida pelo Ministério Público e que no momento oportuno provará a inconsistência do processo. No final de semana, ele já emitira uma nota sobre o assunto (veja AQUI). […]