Por Túlio Lemos (O Jornal de Hoje)
O deputado federal Fábio Faria (PSD) teve um ano conturbado. Viajou para fora do país algumas vezes, viu nascer o primeiro filho, foi reeleito para a Câmara Federal como terceiro mais votado.
E tudo isso parece ter justificado as 39 ausências dele em sessões plenárias realizadas neste ano, em Brasília, fazendo parlamentar ser o mais faltoso da bancada potiguar.
Segundo dados da própria Câmara Federal, Fábio Faria esteve ausente em 47,6% das sessões plenárias. Ou seja: só compareceu a 43 das 82 duas sessões realizadas durante o ano de 2014. E todas as 39 ausências, segundo o portal da transparência do legislativo federal, foram justificadas como “missão autorizada”.
Como filho de governador do RN ele deveria dá o exemplo de assiduidade, participação e ética. Mas infelizmente nossos políticos são descompromissados com o dever para com a sociedade.
Carlos Santos
Aposto com quem quizer: Se existisse uma lei que penalizasse esse cidadão com um ano de isolamento da Camara Federal e assumisse o 1º suplente da coligação duvido que o mesmo faltaria tanto.
Mas, tem o “se”!
É o Federal de Mossoró!KKKKKKKKKKKKK Avante Mossoró!