Desde ontem à noite que o deputado federal Fábio Faria (PMN) protagoniza defesa de uma campanha bizarra. Apelidou-a de "Marreta já".
É em nome da Copa do Mundo de 2014 em Natal, mas com a prioridade de imediata derrubada do Estádio Machadão.
Pela rede de microblogs Twitter, ele passou a convocar seguidores à demolição com uso de marreta, a qualquer custo e de imediato.
Em sua ótica, a partir daí ficarão claramente separados os que são contra e a favor da Copa do Mundo em Natal.
Nota do Blog – A cada dia fico mais surpreso com a decadência e as perspectivas da política potiguar às próximas décadas.
Promover a demolição à marretada do Machadão, por quê? Certamente esse equipamento público não é símbolo de vergonha. Não é um estigma na vida dos natalenses e desportistas.
Vergonhoso mesmo é esse modelo político a que chegamos, com viés para a estupidez, assentado num relativismo moral digno de chacotas.
A enorme maioria dos potiguares quer a Copa e defende a Copa. Esse discurso do contra é uma tentativa de justificar o desmanche do bem público. Só isso.
Seria cômico senão fosse trágica a “brilhante” idéia do Deputado Fábio Faria. Como perguntar não ofende, indago, será que o Deputado estaria lá com uma marreta de 05 Kg trabalhando diuturnamente? É muito fácil ser fres– com o c- dos outros.
Por falar em MARRETA, o Dep. Fábio Faria foi eleito o Deputado Federal mais votado no estado, porque “marretou” votos dos redutos do Iberê Ferreira, que deixou de disputar a reeleição em 2006, passando a disputar como vice de Wilma.
Acho que Natal, é carta fora do baralho, o PROJETO de demolição de uma edificação deste porte alguns meses para ser feito, e a propria demolição com a remoção dos resíduos leva um bom tempo tambem…
Aos deputados que conseguiram, sómente aspiravam a capa de jornal com seu nome timbrado, pois nao fez nada para o acontecimento da copa
Robson Freire, Estudante de Engenharia Civil – UFRN
ome, ele falou no sentido metafórico. a intenção é fazer com que a população se manifeste, se una, se comunique, fale se quer ou não a Copa. E, se quer, a derrubada do Machadão é necessária, pois faz parte do projeto aprovado pela Fifa.
Iniciei a leitura, pensava num comentário, daí cheguei até a “Nota do blog”… Pronto, tornaria-se redundante minhas palavras!
Vergonha ser representado por pessoas como Fábio Fária como um dep. federal!
Prof.Charles Bronson
Pelo que entendi, o deputado propôs isso como forma de desafiar os que são a favor de construir mais um estádio ao invés de demolir o Machadão.
Faço uma pergunta… se vc tivesse dinheiro vc destruiria sua casa e construia outra no mesmo lugar ou contruia outra em outro terreno e fica com duas?
Fábio mostra como funciona a mente dele. Infelizmente esse é o nível dos políticos do Rio Grande do Norte. É bom avisar, caso algum idiota siga o que o deputado mandou, que o Machadão é um bem público, mesmo com o projeto para ser derrubado, ninguém pode chegar lá e começar a demolir por conta própria.
Fábio prova que é Fábio mesmo, só uma mente vazia seria capaz de uma proposta tão ridícula.