O deputado federal Rafael Motta (PSB) precisa se benzer. Pela segunda vez, em menos de um ano, teve seu carro roubado. Mas outra vez, tem dois lados bons no enredo: não sofreu violência física e o veículo foi localizado em seguida.
O fato de hoje (sexta-feira, 5), aconteceu à porta da Churrascaria Sal e Brasa – Avenida Roberto Freire, no bairro de Capim Macio, uma das artérias mais movimentadas da cidade.
Homens armados renderam seu motorista e levaram o veículo. Foi encontrado horas depois, próximo à Avenida Maria Lacerda Montenegro, ainda na Zona Sul, por Guardas Municipais. O deputado estava no interior da churrascaria.
Ano passado
No ano passado, seu carro foi tomado de assalto por volta de 13h do dia 31 de março, à Rua São José, Lagoa Nova, em Natal.
Seu motorista estava no carro, aguardando-o, quando foi abordado.
Foi encontrado ainda na mesma tarde.
Outro deputado
Mais recentemente, quem foi vítima de assalto e roubo de carro foi o também deputado federal Beto Rosado (PP), em Natal.
Fato foi registrado também na capital do estado, dia 20 de dezembro.
Veja AQUI postagem sobre o assunto e vídeo da ação dos bandidos.
* O deputado estadual Ricardo Motta (PSB), pai de Rafael, teve o carro roubado na tarde de quarta-feira (29 de novembro de 2017), em frente a sede do PSB, no Barro Vermelho, zona leste de Natal. A princípio, sua assessoria negou o fato. Ele também não estava no veículo, que foi encontrado na manhã do dia seguinte, na Cidade Alta, Natal.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Parafraseando Bertold Brecht, para quem “melhor do que roubar bancos é fundar um”: ― Comparado ao que um deputado rouba da população, no Brasil, é vantagem qualquer tipo de roubo de que ele venha a ser vítima.
Pouco estou me importando, me preocupa um pai de família que levanta cedo, leva sua boia fria e labuta 12hrs esse sim merece agente se preocupar.
com certeza o carro estava com seguro em dia.