O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) está precisando de um banho de sal grosso, seguindo a crendice popular, para descarrear maus fluÃdos.
Ele foi assaltado outra vez. Há menos de um mês já tinha sofrido violência parecida.
O incidente ocorreu hoje à noite, no bairro de Morro Branco, Natal. Pelo menos cinco pessoas teriam participado do crime, do qual saÃram como vÃtimas o deputado e mais onze amigos.
Segundo relato do repórter Thyago Macedo, houve roubo de um carro Corola do próprio parlamentar, objetos pessoais como celulares e jóias, além de R$ 12 mil reais e cerca de 600 dólares dos ocupantes da casa assaltada.
Saiba mais detalhes clicando AQUI.
Não só Nelter, mas, quantos Franciscos, Josés Antônios, etc, são assaltados todos os dias. O caso vem a tona só pelo fato de Nelter ser Deputado. Parece-me que é preciso que se assalte mais autoridades para que a ação do poder público seja mais energica.
É sinal que o Homem tem, seria ele um bom CLIENTE haja visto que o mesmo só fora motivo de assalto porque tem o que os bandidos quer, ele não foi assaltado por ser Nelter e sim por ter o que os ladrões gostam o dinheiro é claro.
Será que a boa policia já pegou o ladrão, pega o ladrão.
Nelter que se cuide